Sessão de Posse

Solenidade de posse dos eleitos reúne centenas de pessoas em Ibatiba

Prefeito e vice do Executivo e mais 9 vereadores do Poder Legislativo foram empossados

Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Câmara e Ibatiba
Publicado em 01/02/2017 às 14:45  •  atualizado há 1 dia

Os nove vereadores de Ibatiba eleitos em 2016, juntamente com o prefeito, Luciano Salgado e seu vice, Lindon Jonhson, tomaram posse de seus cargos na tarde do dia 1º de janeiro.

A solenidade foi acompanhada de perto por centenas de cidadãos ibatibenses, que lotaram a quadra do Ifes Campus Ibatiba. Os presentes ouviram atentos aos discursos de agradecimento dos novos gestores e legisladores do município para o mandato de 2017 a 2020.

Com base no Regimento Interno, a Sessão Solene de Instalação e Posse foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 2016, Ivanito Barbosa de Oliveira, que fez a leitura do juramento e regimento interno da Casa.

Em seguida, os eleitos fizeram o juramento e assinaram o termo de posse e discursaram em agradecimento aos resultados das urnas.

Os vereadores que compõem a próxima legislatura são: Marcus Rodrigo Amorim Florindo, Ivanito Barbosa, Elias Cândido da Silveira, Carlos Aberto dos Santos, Jorcy Sangi, Roberto Luiz Chaves, Geilson Dias Tomaz, Fabio Ambrozio Nascimento Trindade e José Paulo Costa Silva.

* A solenidade de posse dos novos vereadores, prefeito e vice de Ibatiba pode ser assistida pelo link da TV Câmara, no site www.camaraibatiba.es.gov.br.

Prefeito

Luciano Miranda Salgado

Vice-prefeito

Lindon Jonhson Arruda Pereira