Sessão de Posse

Presidente dá posse a novos servidores

Aprovados em concurso público, dois novos servidores ocupam cargos de contador e controlador

1.600

Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 22/08/2014 às 15:27  •  atualizado há 23 horas

Na última segunda-feira (18-08), tomaram posse na Câmara de Ibatiba dois novos servidores para os cargos de contador e controlador, aprovados no concurso público realizado no final de 2013, criando oito novas vagas no quadro de pessoal da instituição.

Em maio deste ano, foram nomeados e empossados os primeiros cinco aprovados para os cargos de auxiliar administrativo, serviços gerais, técnico contábil e procurador. Até o próximo mês, haverá uma última nomeação, para o cargo de auxiliar administrativo.

“Mais uma vez damos as boas vindas aos novos servidores. Eles se juntarão aos demais profissionais desta Casa, que são fundamentais para o bom funcionamento da instituição e para legitimar as ações que todos nós vereadores desempenhamos em prol da população e do desenvolvimento do município”, comentou o Presidente Silvio do Barateiro.

Fotos

Presidente dá posse a novos servidores

Silvio do Barateiro entre os novos servidores da Câmara

https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2014/08/presidente-da-posse-a-novos-servidores.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade