Sessão de Posse

Novos servidores da Câmara tomaram posse na última semana

Aprovados em concurso público, novos servidores ocupam cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, procurador e técnico contábil

948

Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 30/05/2014 às 12:56  •  atualizado há 1 dia

Na última quarta-feira (21-05), tomaram posse na Câmara de Ibatiba cinco novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2013 e que agora ocupam os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico contábil e procurador. Nas próximas semanas serão convocados os demais aprovados para os cargos de contador; controlador e mais um auxiliar administrativo.

De acordo com o Presidente da Câmara Silvio Rodrigues, com as convocações será possível adequar o quadro de pessoal da Casa de Leis.

“Damos as boas vindas aos novos servidores desta Casa, que serão de fundamental importância para nós vereadores e para o bom funcionamento da Câmara em prol da população. Juntos, vamos caminhar em busca de conhecimentos e nos aperfeiçoar nessa jornada”, disse o Presidente Silvio Rodrigues.

Fotos

Novos servidores da Câmara tomaram posse na última semana

Novos servidores da Câmara de Ibatiba

https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2014/05/novos-servidores-da-camara-tomaram-posse-na-ultima-semana.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade