Ouvidoria

find_in_page
Nenhum registro encontrado

Ouvidoria

Ouvidoria da Câmara Municipal de Ibatiba

A Ouvidoria realiza o controle da administração pública, para a defesa dos direitos dos cidadãos. Qualquer pessoa poderá denunciar, reclamar, solicitar, dar sugestão ou elogio através da Ouvidoria virtual ou pessoamente apresentar seu pedido, sem burocracia ou intermediários.

Além disso, é missão da Ouvidoria esclarecer dúvidas a respeito de qualquer atividade ou serviço da administração municipal.

Josemilson de Olivera Ataíde
ouvidoria@ibatiba.es.leg.br
Rua Luiz Crispim, 29, Centro, Ibatiba/ES - CEP: 29.395-000
(28) 3543-1806

MEMBROS

  • Josemilson de Oliveira Ataide

    Controlador MunicipalJosemilson de Oliveira Ataide

    Josemilson de Oliveira Ataide

    Celular: (28) 9 9915-1716

    Email: jubacontador@hotmail.com

    Nomeado em 19/08/2014

Organograma

Visualize a estrutura organizacional do órgão

  • Ouvidoria

    DepartamentoOuvidoria

e-SIC

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade