Debate sobre segurança pública é tema de encontro na sede do Poder Legislativo

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 02/03/2023 às 08:32  •  atualizado há 1 dia

A Câmara de Ibatiba recebeu ontem (01/03)  representantes do Poder Público, Segurança Pública da região do Caparaó, Federação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Espirito Santo  e sociedade civil para uma reunião sobre a segurança pública do Espírito Santo e a participação da sociedade organizada através dos Conselhos Comunitários de Segurança.

O encontro teve o intuito de conversar e dialogar com as forças policiais e os Conselhos fomentando novas ideias e práticas em prol da sociedade. A Federação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Espírito Santo - FECONSEG-ES, representa o órgão máximo estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (CONSEGs) do Estado do Espirito Santo cuja função é fomentar a criação de novos conselhos, coordenando, disciplinando e legitimando a execução das suas atividades comunitárias.

Participaram da reunião os vereadores João Brito Pereira Filho, Joao Pedro Carvalho Rocha, Robetinho Magnético e o presidente do Legislativo Fernando Vieira. O prefeito de Ibatiba Luciano Pingo, Aloísio Silva, presidente do Conselho de Segurança de Jardim Camburi da FECONSEG, o diretor Almir Segato, Diretor Financeiro da Federação, Márcio Romeu, integrante do Conselho de Segurança de Linhares, prefeito de Ibitirama, Ailton Vein, representante de Muniz Freire, Elmo Rocha, chefe de gabinete de Irupi, Abercílio Machado, o comandante do 14º  Batalhão Jomilson Santos, o padre Fábio Eduardo, pároco de Ibatiba, policiais militares e representantes de conselhos da região do Caparaó.

Debate sobre segurança pública é tema de encontro na sede do Poder Legislativo

Noticia Câmara Municipal divulga os indicados à medalha Pastor Jotalino Lopes da Silva A entrega da medalha acontece nesta quinta-feira (24), às 19h, na Câmara Municipal. há 20 horas  •  Notícia

Noticia Câmara Municipal aprova nomes dos indicados ao título Cidadão Ibatibense O título será entregue em Sessão Solene dia 07 de novembro de 2024. há 2 dias  •  Notícia

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 16ª Sessão Ordinária A sessão acontece nesta sexta-feira (25), às 17h. há 2 dias  •  Notícia