Câmara entrega título de Cidadão Ibatibense

O médico Orlando Filetti Filho recebeu homenagens dos vereadores de Ibatiba

Publicado em 11/05/2016 às 17:47  •  atualizado há 21 horas

Para homenagear o médico Orlando Filetti Filho, os vereadores de Ibatiba aprovaram por unanimidade a entrega do titulo Cidadão Ibatibense ao clínico geral que atendeu, por anos, a população do município. A homenagem foi realizada no final de abril, na Câmara de vereadores.

“Ibatiba é um município que tenho muito orgulho, e tenho satisfação de ainda viver com o povo daqui. Nasci um homem simples e me orgulho disso, de ser capaz de olhar o cidadão e saber que somos homens iguais. Em Ibatiba consegui realizar alguns sonhos durante a minha caminhada neste município desde 2002. É com uma enorme gratidão que recebo esse reconhecimento. Quero agradecer, de coração, ao vereador Jango”, disse o Orlando Filetti Filho, durante participação na tribuna.

O vereador João Brito (Jango), autor da indicação, discursou em homenagem ao cirurgião. “Agradeço mais uma vez ao doutor Orlando, que trabalhou no atendimento municipal e que ajudou muito os moradores daqui, especialmente os da zona rural”.

Homenagem dos vereadores

“Mesmo sendo médico no município de Venda Nova do Imigrante e Castelo, ele continua, de forma amigável, atendendo e ajudando o povo de Ibatiba. Tenha a certeza de que o nosso povo sempre reconhecerá seus trabalhos. Esse é um reconhecimento mais que merecido. Ibatiba te acolheu como cidadão da nossa terra”, disse o vereador Luciano Salgado.

“O povo clama por um médico como o doutor Orlando em Ibatiba. É uma pessoa simples e que sempre têm nos ajudado de forma especial”, comentou o vereador Elias Cândido da Silveira (Lili da Barbearia).

“Sabemos da dificuldade dos médicos e profissionais da saúde, e nosso município é muito grato ao doutor Orlando e por tudo o que fez à região do Caparaó”, analisou o vereador Ivanito Barbosa.

“Sempre fui atendido com muito carinho e atenção pelo doutor Orlando. Essa é uma forma de agradecermos a ele, por todas as pessoas que ele ajudou e atendeu, de casos simples aos mais graves. As maiores urgências e cirurgias mais complicadas realizadas aqui foram realizadas pelo doutor Orlando”, avaliou o vereador Carlos Alberto dos Santos.

“Esta é a maior honraria que esta Casa poderia dar a um cidadão que não nasceu em Ibatiba, mas que prestou serviços relevantes à comunidade e o doutor é merecedor. A partir de hoje, temos o privilégio de chamá-lo ibatibense. Que o senhor possa continuar nos ajudando, como sempre tem feito”, comentou o vereador Silvio do Barateiro.

Câmara entrega título de Cidadão Ibatibense

médico Orlando Filetti Filho

Visita Givaldo Vieira em Ibatiba/ES

Noticia Diretor geral do Detran, Givaldo Vieira, visita Ibatiba Parlamentares acompanharam a equipe técnica e solicitaram algumas demandas da cidade em relação ao trânsito há 3 meses  •  Notícias