Tribuna: Ivanito Barbosa destaca falta de coleto de lixo na zona rural

Publicado em 09/12/2022 às 19:06  •  atualizado há 28 minutos

O vereador Ivanito Barbosa de Oliveira durante discurso na 19ª Sessão da Câmara de Leis destacou os seguintes assuntos:

Falta de recolhimento do lixo próximo à propriedade do senhor Dico Ribeiro, e também na comunidade em Santa Maria de Cima.

“A lixeira no local não atende a comunidade. Solicito aqui a Secretaria de Meio Ambiente que verifique essa situação, a população não pode ficar exposta à lixo, ficando no meio do mal cheiro no local, próximo ao ponto de ônibus. Nossa cidade precisa ficar limpa”.

Solicitou que seja colocado ponto de ônibus no trevo de Iúna, trevo de Lajinha;

Solicitou ainda aplicação de revsol nas estradas bem danificadas pelas chuvas, nos prontos críticos da cidade;

Solicitou envio de ofício para Dnit pedindo providências na via de trânsito em direção ao trevo de Iúna;

Finalizou pedindo mais monitoramento da polícia para ações de insegurança no município diante de atos ilegais de cidadãos.

Tribuna: Ivanito Barbosa destaca falta de coleto de lixo na zona rural