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CPI das Ambulâncias realiza primeira reunião

Foram nomeados o presidente, relator e secretário da Comissão

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Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Comissão Parlamentar de Inquérito
Publicado em 05/09/2013 às 15:31  •  atualizado há 9 dias

Durante reunião ordinária realizada nesta terça-feira, dia 03 de setembro, na Câmara Municipal, membros da CPI da Falta de Ambulâncias no município de Ibatiba nomearam o vereador Luciano Salgado (PMDB) - Presidente, o vereador Marcus Rodrigo (PMN) - Relator e o Carlos Alberto dos Santos (PSD) - Secretário. Ainda estiveram presentes os demais vereadores membros da Comissão Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) e Elias Cândido da Silveira (PSC).

Criada na Sessão Ordinária do dia 26 de agosto e instituída conforme a Resolução nº 07/2013 da Câmara Municipal, a CPI foi instaurada com o objetivo específico de apurar a falta de ambulâncias no Pronto Atendimento ‘Eliana Saraiva Trindade e Carvalho’, em Ibatiba. A Comissão tem prazo inicial de 90 (noventa) dias para realizar os trabalhos de investigação.

“Esperamos contribuir urgentemente na resolução da falta de ambulâncias no município e, posteriormente, descobrir os motivos desta ausência de socorro”, citou o presidente da CPI, Luciano Salgado.

Luciano ainda destacou que possível omissão ocorrida nos últimas dias devido à falta de veículo (ambulâncias) também será investigada. “É inadmissível que pessoas tenham perdido vida por irresponsabilidade de Gestão”.

Fotos

CPI das Ambulâncias realiza primeira reunião

Plenário da Câmara de Vereadores

https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2013/09/cpi-das-ambulancias-realiza-primeira-reuniao.html

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