CPI das Ambulâncias realiza primeira reunião
Foram nomeados o presidente, relator e secretário da Comissão
Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Comissão Parlamentar de Inquérito
Publicado em 05/09/2013 às 15:31 • atualizado há 9 dias
Durante reunião ordinária realizada nesta terça-feira, dia 03 de setembro, na Câmara Municipal, membros da CPI da Falta de Ambulâncias no município de Ibatiba nomearam o vereador Luciano Salgado (PMDB) - Presidente, o vereador Marcus Rodrigo (PMN) - Relator e o Carlos Alberto dos Santos (PSD) - Secretário. Ainda estiveram presentes os demais vereadores membros da Comissão Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) e Elias Cândido da Silveira (PSC).
Criada na Sessão Ordinária do dia 26 de agosto e instituída conforme a Resolução nº 07/2013 da Câmara Municipal, a CPI foi instaurada com o objetivo específico de apurar a falta de ambulâncias no Pronto Atendimento ‘Eliana Saraiva Trindade e Carvalho’, em Ibatiba. A Comissão tem prazo inicial de 90 (noventa) dias para realizar os trabalhos de investigação.
“Esperamos contribuir urgentemente na resolução da falta de ambulâncias no município e, posteriormente, descobrir os motivos desta ausência de socorro”, citou o presidente da CPI, Luciano Salgado.
Luciano ainda destacou que possível omissão ocorrida nos últimas dias devido à falta de veículo (ambulâncias) também será investigada. “É inadmissível que pessoas tenham perdido vida por irresponsabilidade de Gestão”.
Fotos
Plenário da Câmara de Vereadores
https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2013/09/cpi-das-ambulancias-realiza-primeira-reuniao.html
Publicações relacionadas
Noticia Comissão se reúne para discutir projeto sobre o Plantão dos Vereadores A Comissão avaliou o projeto que possibilitou discutir a matéria da vereadora e os parlamentares puderam fazer sugestões a cerca do projeto de lei há 3 meses • Notícias
Noticia Diretor geral do Detran, Givaldo Vieira, visita Ibatiba Parlamentares acompanharam a equipe técnica e solicitaram algumas demandas da cidade em relação ao trânsito há 3 meses • Notícias
Noticia Conheça as funções da Mesa Diretora Para o biênio 2021/2022 a Mesa Diretora é composta pelo presidente Fernando Vieira de Souza (Republicanos), vice-presidente Jorcy Miranda (Republicanos) e 1º Secretário João Pedro Carvalho Rocha (Cidadania). há 3 meses • Notícias
Noticia Nova Diretoria da Ascamves é apresentada para os representantes do Legislativo do Estado Presidentes de Câmaras de diversos Municípios Capixabas participaram de reunião restrita, no Palácio Anchieta, para apresentação da diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores há 3 meses • Notícias
Noticia Jogador Ivan Silva, Campeão do Capixabão 2020, é homenageado com Moção de Congratulação. O desportista que comemorou a conquista com a bandeira de Ibatiba participou de sessão ordinária e agradeceu à Câmara de Ibatiba pelo reconhecimento há 3 meses • Notícias
Noticia Volta às aulas remotas Calendário escolar terá início no dia 3 de fevereiro. há 3 meses • Notícias
Noticia Presidente da Câmara se reuniu com servidores para deliberar ações importantes para 2021 O presidente da Câmara de Ibatiba, Fernando Vieira (REPUBLICANOS), se reuniu com os servidores do Poder Legislativo Municipal para deliberar ações importantes para 2021. há 3 meses • Notícias
Noticia O Poder Legislativo Municipal está funcionando em novo horário A medida foi adotada na última semana pela Mesa Diretora, que fixou o novo horário de segunda a sexta-feira, de 8 às 11 e de 12 às 17 horas. há 4 meses • Notícias
Noticia Nota de Pesar há 4 meses • Notícias
Noticia Câmara aprova concessão de aluguel social Projeto de Lei autoriza o município a conceder aluguel social no valor de R$ 400 mensais a cidadão em situação de vulnerabilidade há 4 meses • Notícias