pagina de listagem de arquivos
codeCotação de Preçosclose
Localizar

Exibindo o total de 1 registro

2023202220212020201920182017201620152014
JanFevMarAbrMaiJunJulAgoSetOutNovDez
Cotação de Preços
CPR 01/2021
Objeto: COTAÇÃO DE PREÇOS para a Contratação de empresa especializada em telecomunicações para a prestação de serviços comum e continuado de telefonia na modalidade SMP (Serviço Móvel Pessoal), para comunicação de voz e dados, originadas em terminais móveis com tecnologia digital, com as características de serviço pós-pago, para prestação de serviço nas áreas com cobertura da prestadora, inclusive nos locais em que possui acordo de "roaming" e outros serviços definidos no regulamento do SMP, regulamentado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), com fornecimento pela contratada de aparelhos Smartphone em regime de comodato conforme especificações constantes no termo de referência .
ENCERRADA: licitação encerrada em 02/06/2021

FILTRAR POR STATUS

FILTRAR POR MODALIDADE

  • 1codeCotação de Preços

FILTRAR POR SITUAÇÃO

FILTRAR POR ORGÃO

find_in_page
Nenhum registro encontrado

Você não selecionou uma licitação para ser exibida.

1º: Volte a tela de localização de arquivos clicando no link ao lado "Localizar" ou no menu "Localizar" e procure a licitação correta.
2º: Clique na licitação que desejar ver seus detalhes.

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade