Notícia

Vereadores participam de entrega de kits natalidade

Os foram entregues para as gestantes do projeto Nascer Feliz.

355

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 09/08/2023 às 16:23  •  atualizado há 23 horas

O Presidente da Câmara Municipal Fernando Vieira de Souza e o vereador Jorcy Miranda Sangi estiveram nesta terça-feira (08) prestigiando o encontro com gestante do projeto Nascer Feliz, criado por intermédio do programa Ibatiba D’elas, que acontece mensalmente

Durante o encontro foram entregues 10 kits natalidade com itens essenciais para as mães que estão nas últimas semanas de gestação.

O projeto Nascer Feliz está disponível para todas as gestantes que fazem acompanhamento médico no Sistema Único de Saúde (SUS). O projeto orienta as futuras mães sobre a importância do pré-natal, do acompanhamento médico durante a gravidez, aleitamento e muito mais.

Acompanhe o trabalho do Poder Legislativo de Ibatiba através dos nossos canais oficiais:

Site oficial do Poder Legislativo de Ibatiba.

Canal do Youtube.

Canal do Facebook.

Canal do Instagram.

Fotos

Vereadores participam de entrega de kits natalidade

 

 

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbjG.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade