Notícia

Vereadores estão confiantes no futuro de Ibatiba após participação em Congresso

Representantes da Casa de Lei do município participaram do V CONGREVES em Vitória.

339

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 16/06/2023 às 14:04  •  atualizado há 7 dias

Entre os dias 14 e 16 de junho, aconteceu o V CONGREVES (Congresso de Vereadores do Espírito Santo), realizado pela ASCAMVES (Associação das Câmaras Municipais de Vereadores do Espírito Santo), e vereadores e servidores da Câmara de Ibatiba marcaram presença no evento que aconteceu em Vitória.

Durante esses três dias, os representantes da Casa de Lei participaram de várias palestras, roda de debate e puderam tirar dúvidas e aprender mais sobre como atuar com responsabilidade e fortalecer a atuação no município.

Entre as palestras apresentadas estão: “Vereador, alicerce da política brasileira”; “Como Vencer os Desafios Atuais e Alcançar Melhores Resultados”; “O Vereador e a Constituição”; “Os desafios da mulher nos espaços de poder“; “O Crescimento Econômico dos Municípios a Partir de Ações do Legislativo Municipal”; e muitas outras.

Os representantes do município voltam para casa na certeza de que o evento foi de grande importância para continuar fazendo Ibatiba crescer.

Fotos

Vereadores estão confiantes no futuro de Ibatiba após participação em Congresso

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbhY.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade