Vereadores aprovam importantes projetos para o Município

Durante a 3ª Sessão Ordinária, quatro projetos de Lei foram aprovados fomentando o Turismo, Cultura e Assistência com o programa de distribuição de absorventes.

Publicado em 11/03/2022 às 11:52  •  atualizado há 14 horas

Após a dispensa dos prazos regimentais, diante da importância dos projetos apresentados em prol da população ibatibense, vereadores aprovaram quatro projetos de Lei, na noite de quinta-feira (11), durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ibatiba.

Três projetos de autoria do Poder Executivo e um do Legislativo receberam aprovação unânime, entre os presentes. A vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro não participou da Sessão por motivos de saúde. Os vereadores ainda aprovaram indicações, requerimentos, moções e nota de repúdio.

Durante discurso na Tribuna, os vereadores destacaram o Dia Internacional da Mulher, voltaram a cobrar mais atenção ao transporte de pessoas idosas para viagens de Saúde e discursaram sobre a importância dos projetos em votação.

Confira os projetos:

Projeto de Lei nº 02 de 2022 que altera a lei municipal nº 900/2020 que criou o “o conselho municipal de cultura e o fundo de desenvolvimento cultural de Ibatiba  - A adequação do Conselho Municipal de Cultura vai facilitar e agilizar para que o município receba repasses financeiros do Governo do Estado e Governo Federal.

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

Projeto de Lei nº 04/2022 que cria o Programa Municipal de Infraestrutura do Turismo “Novos Caminhos dos Tropeiros” de autoria do Poder Executivo

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

Projeto de Lei nº 05/2022 que cria  o Programa Dignidade Feminina de Ibatiba reforçando ações do Programa Ibatiba D’elas com a distribuição de absorventes.

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

Projeto de Lei nº 3 de 2022 que dispõe sobre a nomeação de logradouro público rua Guilhermina Freitas César, de autoria do vereador Robertinho Magnético.

Vereadores aprovam importantes projetos para o Município

Noticia Câmara Municipal aprova benefícios para profissionais da Educação e agentes públicos Ambos os Projetos são de relevante importância e possuem grau de necessidade de efetivação. há 6 horas  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania). há 2 dias  •  Notícia