Vereador pede explicação sobre quatro máquinas pesadas paradas no Município

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 27/04/2021 às 11:38  •  atualizado há 2 dias

Quatro máquinas pesadas que atendem demandas da Secretaria de Agricultura de Ibatiba estão estragadas, afirmou o vereador Paulinho do Eucalipto (Cidadania), na última sessão ordinária do dia 23. Com apenas uma máquina atendendo os agricultores, os trabalhos da Secretaria estão sendo prejudicados e os agricultores sofrem as consequências diante da falta do auxilio das máquinas, neste início de Safra. O vereador pediu esclarecimentos ao Poder Executivo sobre o que está acontecendo. “Maquinários novos e estragados. Por que ainda não foram consertadas, por que esse problema vive sendo recorrente? Nossos agricultores querem a resposta”, perguntou o vereador Paulinho.

O vereador solicitou ainda que seja feito uma limpeza na comunidade de Criciúma, uma operação Tapa-Buracos emergencial no Município e pediu aos responsáveis que façam um cronograma de atendimentos que incluam todas as comunidades para receber os trabalhos de patrolamento e aplicação de saibro. “Como vereadores precisamos intensificar os trabalhos de fiscalização no setor de Agricultura e verificar o que está acontecendo com essas máquinas. Só conseguiremos atender os produtores se as máquinas tiverem aptas para trabalhar. Precisa ser esclarecido porque as máquinas estão quebradas, quatro máquinas novas”, finalizou o vereador.

Coronavírus

Paulinho finalizou o seu pronunciamento se colocando à disposição dos servidores da Saúde, comerciantes e moradores diante da situação emergencial gerada pela Pandemia. “Deixo aqui o meus sinceros sentimentos, carinho e respeito por cada cidadão ibatibense nesse momento tão difícil. Estamos acompanhando por meio da Comissão Temporária as ações do Executivo e parabenizo aqui todos os servidores da Saúde por essa batalha imensa. Os comerciantes estão sofrendo, deixo aqui o meu apoio e estou a disposição no que for preciso para ajuda-los. Conseguimos diminuir um poucos os números da Covid-19 e vamos seguir atuando para findar essa Pandemia”.

Vereador pede explicação sobre quatro máquinas pesadas paradas no Município

Noticia Câmara Municipal aprova benefícios para profissionais da Educação e agentes públicos Ambos os Projetos são de relevante importância e possuem grau de necessidade de efetivação. há 3 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos). há 5 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania). há 5 dias  •  Notícia