Atendimento à saúde: parlamentares solicitam mais investimentos

De acordo com os vereadores, remédios, exames e atendimentos básicos precisam ser ampliados para que a população de Ibatiba e vizinhos sejam bem assistidos

star189

Publicado em 08/11/2019 as 17:56  •  atualizado há 3 dias

Mantendo a rotina de fiscalização dos serviços públicos prestados pelo Executivo à população, os vereadores reforçaram a solicitação por mais investimentos na área da saúde. Para os parlamentares, ainda são preocupantes a falta de remédios nos postos, a pouca oferta de atendimento básico e especializado e a realização de exames, principalmente os específicos para a saúde da mulher.

“Precisamos investir na base, no atendimento e na oferta de exames e remédios. A saúde é uma preocupação de todos. Também precisamos atender nossos vizinhos que moram nas divisas entre Ibatiba e Iúna e entre Irupi e Muniz Freire, pois eles pagam os impostos como qualquer outro cidadão e merecem receber um bom atendimento de saúde no nosso município”, analisou o vereador Ivanito Barbosa de Oliveira.

“Continua faltando remédios simples para atender os munícipes”, reforçou o vereador Fábio Ambrozio Nascimento Trindade.

Os requerimentos dos vereadores são encaminhados frequentemente para o Poder Executivo, endereçado à secretaria de Saúde de Ibatiba, para as devidas análises e procedimentos.

Atendimento à saúde: parlamentares solicitam mais investimentos

Vereadores solicitam investimentos na saúde