Recesso parlamentar em julho

No período do recesso parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos e de atendimento à população na Câmara continuam normalmente. Sessões ordinárias retornam dia 12 de agosto

star160

Publicado em 15/07/2019 as 19:31  •  atualizado há 1 dia

Após a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, realizada durante sessão extraordinária no dia 9 de julho, a Câmara de Ibatiba entrou em recesso parlamentar, conforme prevê o Regimento Interno da Casa de Leis.

As atividades legislativas, reuniões parlamentares e sessões ordinárias serão retomadas ao final do mês. A 11ª sessão ordinária de 2019 está marcada para o dia 12 de agosto.

No período do recesso parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos e de atendimento à população na Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem as sessões ordinárias.

Ainda durante o recesso, pode haver sessões extraordinárias. Caso aconteçam, serão divulgadas previamente pela Casa de Leis.

“Durante o recesso parlamentar, a Câmara estará sempre aberta para qualquer evento e os vereadores à disposição para atender a qualquer demanda da população”, explicou o Presidente da Casa de Leis, Carlos Alberto Santos.

Recesso parlamentar em julho

Plenário Eden Faustino Bernardo