Vereadores e comunidade de Cafarnaum comemoram recebimento de veículo e implementos agrícolas

Associação de produtores rurais da localidade foi contemplada com trator, carreta e batedeira de cereais, por meio de Chamada Pública

star213

Publicado em 28/06/2019 as 13:54  •  atualizado há 1 dia

Desenvolver o setor agrícola e melhorar a logística da produção cafeeira são os principais objetivos da Associação de Produtores Rurais de Cafarnaum, zona rural de Ibatiba. Para reforçar esses objetivos, no dia 24 de junho a comunidade recebeu, por meio de Chamada Pública, um trator e importantes implementos agrícolas. Os vereadores Geilson Dias Tomaz, Jorcy Sangi e José Paulo Costa e Silva acompanharam o evento de entrega dos equipamentos à comunidade.

De acordo com o presidente da Associação de Produtores Rurais de Cafarnaum, José Antônio, atualmente, 26 famílias serão beneficiadas com a parceria.

A associação foi escolhida por meio de uma Chamada Pública, feita quando algumas entidades interessadas apresentaram suas propostas e a Comissão de Avaliação realizou a conferência de documentos. A aquisição dos implementos é uma iniciativa da Prefeitura de Ibatiba, em parceria com o Governo Federal.

Em janeiro deste ano, a Associação de Produtores Rurais de Santa Maria também foi contemplada por meio de Chamada Pública e recebeu plaina agrícola, pá hidráulica, batedeira de cereais, ensiladeira, carreta agrícola e um caminhão.

Comunidade Cafarnaum recebe implementos agrícolas - Foto: Prefeitura de Ibatiba