Parlamentares discutem abertura de crédito suplementar

Presidente da Câmara, Carlos Alberto Santos, parabeniza os vereadores pela coerência nas análises e votações

star51

Publicado em 31/05/2019 as 17:12  •  atualizado há 2 dias

Na sessão do dia 10 de maio, durante a votação, e posterior aprovação, do projeto de Lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar de R$ 176,2 mil para o Poder Executivo, o Presidente da Câmara, Carlos Alberto Santos destacou a imparcialidade e coerência dos legisladores ao discutirem as pautas.

“Estou muito orgulhoso de participar de uma Câmara de vereadores onde se discute coerentemente sobre os projetos de melhorias para o município, independente se é membro da base ou se é da oposição ao governo atual”, avaliou o Presidente Carlos Aberto Santos.

O projeto de suplementação visa destinar recursos para eventos na cidade (Motofest, encontro com cafeicultores, Dia da Consciência Evangélica), para realização do Concurso de Qualidade do Café Arábica e para aquisição de terreiro suspenso e construção de fossas sépticas nas comunidades rurais.

Os parlamentares elogiaram o fato de o projeto apresentar o destino dos recursos.

“Nós nunca nos negamos a autorizar projetos como esse. A gente autoriza desde que o investimento seja justificado”, comentou o vereador Fábio Ambrózio Nascimento Trindade.

“A discussão sobre o pedido de autorização de suplementação, nós sabemos para onde está indo o dinheiro, o que está sendo feito com o investimento”, completou o vereador Marcus Rodrigo Amorim Florindo.

O vereador Ivanito Barbosa também concordou que, quando o projeto traz informações completas, de forma mais transparente da destinação dos recursos, os parlamentares analisam sempre que há benefícios para a população.

“Quando a prefeitura precisa suplementar o orçamento para algum projeto é só nos informar porque votaremos sempre em favor dos cidadãos”, disse o vereador Ivanito Barbosa.

Parlamentares discutem abertura de crédito suplementar

Câmara discute projetos

Expediente | 9ª Sessão Ordinária de 2019

Vídeo Expediente | 9ª Sessão Ordinária de 2019 Expediente | 9ª Sessão Ordinária de 2019 há 7 dias  •  Sessão plenária