Parlamentares denunciam sobre situação precária de quadra e escolas municipais

Vereadores Fábio Ambrózio, Marcus Rodrigo Amorim Florindo e Elias Cândido registram situação das escolas “Marlene Ávila”, “David Gomes”, “Helena Almocdice Valadão” e da quadra “João José de Freitas”

star351

Publicado em 30/04/2019 as 20:29  •  atualizado há 10 horas

Nas últimas sessões da Câmara de Ibatiba, os parlamentares denunciaram a situação precária de muitas escolas e quadras do município. Muitas delas apresentam perigo aos estudantes: grades de proteção destruídas, lixo acumulado, salas com piso sem acabamento, móveis acumulados, parquinhos abandonados são alguns dos cenários registrados pelos vereadores Fábio Ambrózio, Marcus Rodrigo Amorim Florindo e Elias Cândido da Silveira, nas escolas “Marlene Ávila”, “David Gomes”, “Helena Almocdice Valadão” e da quadra “João José de Freitas”.

Confira abaixo as fotos registradas pelos vereadores.

Parlamentares denunciam sobre situação precária de quadra e escolas municipais

Escolas municicpais com estrutura comprometida