Cães de rua

Centro de Zoonoses já foi solicitado ao Governo do Estado do Espírito Santo para auxiliar o município no controle de doenças de animais de rua

star247

Publicado em 25/04/2019 as 20:23  •  atualizado há 2 dias

Mais uma vez, a preocupação com o grande número de cães soltos nas ruas de Ibatiba geram indicações e requerimentos dos parlamentares do município.

O vereador Fábio Ambrózio já alertou sobre o surto de leishmaniose pelo qual o município passou e novamente requer atenção da secretaria de saúde.

“Já solicitei ao governador do Estado um Centro de Zoonoses para o município. Está perigoso para a população, porque tem uma enorme quantidade de cachorros soltos nas ruas, o que está gerando descontrole e aumento de doenças. Muitas pessoas estão com medo de andar na rua. Temos que buscar uma solução”, indagou o parlamentar.

Cães de rua

Animais soltos nas ruas de Ibatiba