Nova composição da Mesa Diretora da Câmara é aprovada

star1

Publicado em 24/12/2018 as 16:43  •  atualizado há 28 dias

Para os próximos dois anos, a Mesa Diretora da Câmara de Ibatiba será composta pelos vereadores Carlos Alberto dos Santos como presidente, Roberto Luiz Chaves como vice-presidente, e Marcus Rodrigo Amorim Florindo se mantém no cargo de secretário. A eleição, composta por chapa única, aconteceu durante sessão extraordinária do dia 20 de dezembro e resultou em aprovação por 8 votos favoráveis e uma abstenção.

A Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 tomará posse no dia 1º de janeiro.

“Essa composição da Mesa é um sinal de amadurecimento democrático porque nós três, eleitos para o próximo biênio, estivemos em palanques opostos nas eleições municipais. Agradeço ao atual Presidente da Casa pelo trabalho realizado e por sempre manter as decisões de forma democráticas sem deixar que nosso trabalho seja desacreditado. Que possamos continuar o nosso trabalho como vereador, sempre pensando em melhorias para o município. Aproveito para parabenizar os servidores desta Casa de Leis por nos ajudar tanto nestes últimos anos e desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo de realizações”, comentou o Presidente eleito para o biênio 2019/2020, vereador Carlos Alberto Santos.

O atual Presidente da Câmara, Elias Cândido da Silveira refletiu sobre os trabalhos realizados. “O trabalho do vereador não é fácil, precisamos ter muita cautela e sabedoria para decidirmos juntos muitos projetos desta Casa de Leis. Agradeço a todos pela parceria durante esses dois últimos anos, nos quais fizemos muitos avanços para melhoria dos processos da Câmara, como a digitalização dos documentos. Isso facilitou a pesquisa e gerou muitas economias. O pedido que fica, é que consigamos fazer a reforma do Plenário, que não conseguimos fazer no nosso mandato”, avaliou.

O que disseram os parlamentares

“Coloco-me à disposição para ajudar a Mesa Diretora no que for preciso. Parabenizo os vereadores eleitos e desejo boa sorte”, comentou o vereador Fábio Ambrózio.

“Só temos a agradecer à atual Mesa Diretora pelos trabalhos realizados ao longo dos dois últimos anos. Desejo força e coragem para a nova formação da Mesa continuar realizando um bom trabalho na Câmara”, disse o vereador Ivanito Barbosa.

“Que tenhamos sempre discernimento para conduzir a Câmara pelo bem do povo de Ibatiba”, comentou o vereador Marcus Rodrigo Amorim Florindo, eleito secretário da Mesa.

“Vamos tentar analisar os projetos com calma, sem precisar trabalhar a “toque de caixa”, sempre visando os benefícios para a população”, reforçou o vereador Roberto Luiz Chaves.

Nova composição da Mesa Diretora da Câmara é aprovada

Mesa diretora eleita para 2019/2020

Auditório da Câmara

Noticia Recesso parlamentar até o dia 11 de fevereiro Apenas as sessões ordinárias estarão suspensas. Servidores da Câmara trabalharão em expediente normal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h há 24 dias  •  Sessão plenária