Sessão plenária

Limpeza pública e obras inacabadas na pauta de reivindicações dos parlamentares

População solicita finalização de obras nas ruas paralelas, em pontes de comunidades rurais e limpeza na cidade

star1

Por Silvia Goulart - Imppactmidia, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 01/10/2018 as 19:28  •  atualizado há 1 mês

Nas últimas sessões da Câmara Municipal, os parlamentares de Ibatiba reforçaram os requerimentos e solicitações ao Poder Executivo sobre melhorias na prestação de serviços de limpeza pública e de manutenção de pontes, finalização de obras e outros serviços urbanos.  

“Nas paralelas no bairro Floresta, até hoje não foram com carro-pipa para lavarem as ruas para diminuir a poeira. Também existem muitos pontos de entulhos nas vias da cidade”, alertou o vereador Roberto Luiz Chaves.

Além disso, os parlamentares destacam demandas como retirada de entulhos, lavagem de ruas e tapagem de buracos.

“As ruas de Ibatiba estão sujas, com quebra-molas irregulares, muito altos. Também estamos aguardando as obras das paralelas. E os buracos? Na rua João Nunes e na rua da Capela Mortuária ninguém foi lá conferir os buracos. Temos que cobrar e mostrar”, lembrou o vereador Fábio Ambrózio.

Área rural

O vereador Ivanito Barbosa também destacou o requerimento de um conserto de ponte, que nenhum responsável da administração pública municipal tomou providências.

“Até hoje não foi feito o conserto da ponte do Córrego dos Inácios. É um desrespeito com a comunidade. É dinheiro público envolvido, dinheiro do povo”, declarou o vereador Ivanito Barbosa.

Obra das paralelas ainda sem sair do papel

“As paralelas são um sonho dos moradores. É muita poeira. Uma parte do dinheiro já foi liberada e já está na conta da Prefeitura para começar a obra. Precisamos acompanhar de perto, fiscalizar”, avaliou o Presidente Elias Cândido da Silveira.

Fotos

Limpeza pública e obras inacabadas na pauta de reivindicações dos parlamentares

Parlamentares solicitam reparos em ponte

https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2018/10/limpeza-publica-e-obras-inacabadas-na-pauta-de-reivindicacoes-dos-parlamentares.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear