CPI investiga pagamentos irregulares a servidor

Fizeram parte da Comissão Parlamentar os vereadores Jorcy Miranda Sangi, Carlos Alberto dos Santos e Roberto Luis Chaves

star1

Publicado em 02/10/2018 as 19:29  •  atualizado há 2 meses

Os vereadores de Ibatiba, por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) investigaram o pagamento irregular de um servidor do Projeto Campeões de Futuro, cedido pela Prefeitura de Vitória à Prefeitura de Ibatiba, que, supostamente, teria gerados gastos superiores aos cofres públicos.

Os trabalhos foram concluídos na sessão do dia 15 de agosto de 2018 pela Comissão Parlamentar composta pelos vereadores Jorcy Miranda Sangi, Carlos Alberto dos Santos e Roberto Luis Chaves.

O relatório final sugeriu a notificação do município de Ibatiba para que encerre o convênio n.º 076/2017 (Convênio de cooperação técnica e financeira que entre si celebram o município de Vitória e o município de Ibatiba), ou mesmo que o convênio seja redesenhado, de modo a não causar um dispêndio financeiro maior que o comum ao cargo de origem no município de Ibatiba.

CPI investiga pagamentos irregulares a servidor

Comissão Parlamentar de Inquérito