Servidores participam de reunião administrativa
Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 15/02/2023 às 20:02 • atualizado há 1 dia
Servidores da Câmara Municipal de Ibatiba participaram nesta quarta-feira (15) da primeira reunião administrativa do ano. A reunião teve o intuito de fomentar ações, estabelecer metas e intensificar os esforços na transparência dos trabalhos legislativos.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Casa, Fernando Vieira, e pelo diretor administrativo da Câmara, Alucio Guilherme Júnior. As medias ainda tem o objetivo tornar o espaço da Câmara Municipal de Ibatiba um espaço mais acessível à população ibatibense.
Fotos






https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbgs.html
Publicações relacionadas

Noticia Câmara de Ibatiba realiza 5ª Conferência Municipal da Mulher há 16 horas • Notícia

Noticia COMUNICADO OFICIAL: HORÁRIO ESPECIAL DE EXPEDIENTE⚽ há 20 horas • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso da ver. Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Sidimar Souza da Silva (NOVO) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS). há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Victor Willian Silveira (PL) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso da ver. Robervânia Aparecida da Silva Faé (PL) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Lucimar Vieira do Carmo (PL) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Wesley Andrade Costa (MDB) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 1 dia • Notícia
