Notícia

Precisamos cuidar dos nossos rios e nascentes afirma Paulinho do Eucalipto

356

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 30/09/2021 às 11:06  •  atualizado há 9 dias

O vereador José Paulo Costa Silva (Cidadania) durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Ibatiba destacou a situação do Meio Ambiente na cidade e a necessidade de fiscalização em nascentes para proteger a água do Município. “Peço aqui a Secretaria de Meio Ambiente mais atenção as nossas nascentes, nossas águas estão sujas. Precisamos de mais fiscalização para proteger nossas águas”, destacou o vereador.

Paulinho do Eucalipto também frisou sobre a situação da aplicação de Revsol nas estradas rurais de Ibatiba. “Nossa população está ansiosa para que esse trabalho seja logo realizado. O período das chuvas está chegando e esse material vai contribuir muito para a boa circulação de veículos, então precisamos acelerar esse trabalho”, finalizou.

Fotos

Precisamos cuidar dos nossos rios e nascentes afirma Paulinho do Eucalipto

https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2021/09/precisamos-cuidar-dos-nossos-rios-e-nascentes-afirma-paulinho-do-eucalipto.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade