Notícia

Poder Legislativo autoriza contratação de profissionais para atender demandas do Poder Executivo

No total, cinco projetos foram aprovados durante a 4ª Sessão Ordinária, na última sexta-feira (25).

493

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 26/03/2022 às 17:59  •  atualizado há 2 dias

O trabalho Legislativo de Ibatiba segue intenso neste mês de março com a aprovação de mais cinco Projetos de Lei (PL), durante a 4ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa. Quatro matérias de autoria do Poder Executivo e um do Legislativo foram aprovados. Os projetos do Executivo tratam, principalmente, da contratação de funcionários para atender demandas da Saúde, Educação e Administrativo. O PL nº 11/2022 de autoria do Poder Executivo foi retirado da pauta de votação para análise do Executivo, diante da necessidade de correções identificadas pelos vereadores. 

O Pode Legislativo de Ibatiba aprovou ainda o Projeto de Resolução nº 01/2022 que trata da filiação da Câmara de Ibatiba à Associação das Câmaras Municipais e dos Vereadores (as) do Espírito Santo – ASCAMVES. A Casa Legislativa ainda recebeu representantes das mães de alunos autistas do município que efetivaram o uso da Tribuna Livre para falar sobre as necessidades dos alunos. A mãe Marcela Xavier destacou, durante o uso da Tribuna, a importância do Poder Público em efetivar politicas públicas voltadas aos alunos especiais.

Discursos

O discurso completo dos vereadores e os principais destaques da Sessão podem ser conferidos na página oficial da Câmara. Abaixo, confira como foi votado os projetos durante a última Sessão:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 010/2022 – “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da administração municipal”.

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 012/2022 – “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria de Educação ”.

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 013/2022 – “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da administração municipal”.

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 14/2022 – autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente de Ibatiba no valor de R$ 202.673,16.  

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

5- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº  01/2022 - de autoria da mesa diretora da Câmara de Ibatiba e dispõe sobre a filiação desta Câmara Municipal à Associação das Câmaras Municipais e dos Vereadores (as) do Espírito Santo – ASCAMVES, autoriza pagamento de contribuição e dá outras providencias”.

(APROVADO POR 9 VOTOS A 1)

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 011/2022– “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da administração municipal na Secretaria de Saúde”.

(RETIRADO DA PAUTA DE VOTAÇÃO)

Fotos

Poder Legislativo autoriza contratação de profissionais para atender demandas do Poder Executivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbbZ.html

Publicações relacionadas

Noticia 5ª Festa da Associação Carangolas reúne grande público e tradições da comunidade em Ibatiba O evento aconteceu entre os dias 26 e 28 de junho, no Campo do Amancinho, em Ibatiba. há 1 dia  •  Notícia

Noticia Vereadores aprovam Projetos de Lei Complementar, Lei Ordinária, Resolução e Moções de Pesar e Aplausos Sessão Ordinária foi realizada na última quinta-feira (25) há 2 dias  •  Notícia

Noticia Câmara de Ibatiba realiza 5ª Conferência Municipal da Mulher  há 6 dias  •  Notícia

Noticia COMUNICADO OFICIAL: HORÁRIO ESPECIAL DE EXPEDIENTE⚽  há 6 dias  •  Notícia

12:28

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 7 dias  •  Notícia

07:28

Vídeo Discurso da ver. Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 7 dias  •  Notícia

11:10

Vídeo Discurso do ver. Sidimar Souza da Silva (NOVO) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 7 dias  •  Notícia

11:07

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS). há 7 dias  •  Notícia

13:09

Vídeo Discurso do ver. Victor Willian Silveira (PL) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 7 dias  •  Notícia

11:45

Vídeo Discurso da ver. Robervânia Aparecida da Silva Faé (PL) | 10ª Sessão Ordinária de 2026 Sessão Ordinária de 26/05/2026 há 7 dias  •  Notícia

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade