Pauta legislativa

Acompanhe os ofícios e requerimentos enviados pela Câmara de Ibatiba, produzidos a partir das indicações de serviços e moções de aplausos e de pesar dos vereadores do município

star158

Publicado em 27/06/2019 as 14:01  •  atualizado há 38 minutos

Durante o mês de junho, a Câmara de Ibatiba encaminhou diversos requerimentos e indicações de serviços ao Poder Executivo. Os parlamentares do município também foram autores de moções de pesar e de aplausos. Confira:

Vereador Elias Cândido da Silveira

- Indica a construção de quebra-molas na Avenida Sérvulo Rodrigues Trindade.

- Indica que seja encaminhado o ofício ao Governo do Estado para a construção de quebra-molas no Córrego dos Carangolas.

- Indica a manutenção da Rua Armindo José nas proximidades da casa do senhor Djalma.

- Indica a instalação de lixeiras nos bairros Brasil Novo e Novo Horizonte (próximo à residência do senhor Vicente Silveira).

Vereador Ivanito Barbosa

- Indica o serviço de coleta de lixo na comunidade do Pontal.

- Indica a melhorias das estradas do Córrego Pontal e Córrego do Resgate.

- Indica a realização de reparos na infraestrutura da escola de Pontal.

- Indica a realização de reparos nos bueiros do Córrego dos Onofres.

Vereador Geilson Dias Tomaz

- Indica a realização de reparos no morro do Pontal.

- Moção de pesar pelo falecimento de Maria Amorim, ocorrido no dia 9 de junho deste ano.

Vereador Roberto Luiz Chaves

- Moção de pesar pelo falecimento da senhora Cervina dos Santos, ocorrido no dia 01 de junho de 2019.

- Moção de pesar pelo falecimento de Jéssica Assis Marques, ocorrido no dia 17 de junho de 2019.

- Requer da Prefeitura Municipal informações sobre todas as notas fiscais do Pronaf e quais pagamentos foram realizados desde a posse do atual secretário até o momento.

- Requer informações sobre as atividades do diretor clínico do Pronto-atendimento de Ibatiba.

Vereador Fabio Ambrózio Nascimento Trindade

- Indica a realização de serviços de ensaibramento na comunidade de Santa Maria de Baixo.

- Indica a realização de obras de revitalização do cemitério de Criciúma.

- Indica a instalação de câmeras de monitoramento no município de Ibatiba.

- Moção de pesar pelo passamento de Wanda Fernandes Dias.

- Moção de aplauso ao delegado da Polícia Civil da cidade de Ibatiba.

- Requer vistoria\laudo urgente nas dependências das escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental de Ibatiba.

Vereador Marcus Rodrigo Amorim Florindo

- Requer do Poder Executivo informações de todas as nota ficais da empresa Park Mineradora.

- Requer uma lista contendo a relação dos veículos da secretaria de Educação, as condições de uso, manutenção e o estado dos pneus, bem como nome dos motoristas, tendo em vista que estão utilizando os veículos em alta velocidade.

- Requer informações do Poder Executivo sobre a cobertura de uma ambulância do município de Lajinha (MG) em um evento de bairro na cidade de Ibatiba.

- Requer informações sobre o valor da obra que está sendo executada na praça em frente ao Supermercado 5 Estrelas, bem como se ocorreu algum aditivo no contrato de serviços.

- Requer do Poder Executivo informações sobre a empresa que ganhou a licitação de saibro e o valor do contrato de serviços.

Todos os vereadores

- Moção de Aplausos ao delegado da Polícia Civil, Claudio Rodrigues, à escrivã Marcela Florindo, aos investigadores Cintia e Carlinhos e a toda a equipe da Polícia Civil de Ibatiba e de Minas Gerais e Polícia Militar do ES e de MG, pelos trabalhos que resultaram na prisão dos dois suspeitos do assassinato da enfermeira Jéssica Assis Marques.

Pauta legislativa

Atividades em plenário da Câmara - Presidente Carlos Alberto dos Santos

Campanha vacinação

Noticia Febre, tosse, irritação nos olhos e manchas são sintomas do sarampo Em Ibatiba, a vacina tríplice viral está disponível na USF Adilao Almeida de Lima (Nesf), próximo ao fórum, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 15h há 2 dias  •  Sessão plenária