Câmara sedia Seminário Municipal da Infância e Adolescência

Publicado em 25/08/2022 às 13:02  •  atualizado há 3 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba sedia, nesta quinta-feira (25), o Seminário Municipal Infância e Adolescência realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento tem o intuito de fortalecer políticas públicas por meio de ações de proteção e oportunidades para crianças e adolescentes de Ibatiba.

O seminário que será realizado durante todo o dia com eventos na Câmara Municipal e também na Tenda do Cras-Ibatiba irá apresentar ainda as três crianças vencedoras do concurso Primeira Infância com Arte (PIARTE)  e ainda efetivará o Lançamento do ExpressArte - Concurso de Arte  para pessoas com deficiência. Na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a Prefeitura realiza diversas atividades para promover a inclusão social desse segmento populacional e para combater o preconceito e a discriminação. Ibatiba é o primeiro município do Estado a lançar o concurso que efetiva um importante processo de interação e integração para pessoas com deficiência.

O vereador João Pedro Carvalho Rocha e o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Vieira acompanharam as atividades do Seminário nesta manhã. Também participaram do seminário o prefeito de Ibaitiba Luciano Pingo, a secretária de Assistência Social. Nilcilaine Hubner Florindo, a coordenadora do programa Criança Feliz, Sarah Lima, e a representante do Governo do Estado da Secretaria de Estado do Trabalho, Asssitência e Desenvolvimento Social do ES (SETADES). Eliete Rodrigues de Souza.

Logo mais às 17h, os parlamentares de Ibatiba se reúnem no Plenário Eden Faustino Bernando para a realização da Sessão Ordinária desta quinta-feira (25).

Câmara sedia Seminário Municipal da Infância e Adolescência

Noticia Câmara Municipal aprova benefícios para profissionais da Educação e agentes públicos Ambos os Projetos são de relevante importância e possuem grau de necessidade de efetivação. há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos). há 4 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania). há 4 dias  •  Notícia