Notícia

Câmara Municipal de Ibatiba deseja a todos um Feliz Dia do Trabalhador

371

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 01/05/2025 às 07:00  •  atualizado há 1 dia

Nesta quinta-feira, dia 1º de maio, celebra-se o Dia do Trabalhador, uma data de grande importância histórica e social. A Câmara Municipal de Ibatiba deseja a todos um feriado repleto de descanso, reflexão e valorização, e informa que decreta ponto facultativo na sexta-feira, dia 2.

O Dia do Trabalhador surgiu após a greve operária que ocorreu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1º de maio de 1886. Os manifestantes lutavam pela melhoria das condições de trabalho, como a redução da carga horária de 13 horas para 8 horas e o aumento de salários.

Fotos

Câmara Municipal de Ibatiba deseja a todos um Feliz Dia do Trabalhador

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbpc.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade