Notícia

Câmara Municipal aprova seis Projetos de Lei e um Projeto de Resolução em sessão plenária

Os projetos foram votados na 6ª Sessão Ordinária do dia 25 de abril.

203

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 05/05/2025 às 07:28  •  atualizado há 2 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba realizou no dia 25 de abril a 6ª Sessão Ordinária. Após leituras e apreciações, os vereadores aprovaram seis Projetos de Lei e um Projeto de Resolução, conforme listados a seguir.

Projeto de Lei nº 28/2025, que altera redação da Lei Municipal nº 1092/2025, que dispõe sobre a denominação da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Maria Pereira para adequar sua nomenclatura à realidade da oferta de ensino da unidade escolar, passando a ser Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Prof.º José Maria Pereira.

Projeto de Lei nº 29/2025, que dispõe sobre denominação de logradouro público municipal, Rua Francisco Dias de Amorim, localizada no bairro Betel.

Projeto de Lei nº 30/2025, que dispõe sobre denominação de logradouro público municipal, Rua Gilson Andrade de Carvalho, localizada no bairro Betel.

Projeto de Lei nº 31/2025, que dispõe sobre denominação de logradouro público municipal, Rua Sebastião Andrade da Silva, localizada no bairro Betel.

Projeto de Lei nº 32/2025, que dispõe sobre denominação de logradouro público municipal, Rua Alda Carvalho da Silva, localizada no bairro Betel.

Projeto de Lei nº 33/2025, que dispõe sobre denominação de logradouro público municipal, Rua Antônio Dias da Silva, localizada no bairro Betel.

Projeto de Resolução nº 02/2025, que institui no âmbito da Câmara Municipal de Ibatiba a realização de sessão solene anual em homenagem aos profissionais da enfermagem e dá outras providências.

Fotos

Câmara Municipal aprova seis Projetos de Lei e um Projeto de Resolução em sessão plenária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbpd.html

Publicações relacionadas

Noticia Proclamação da República: O 15 de novembro que transformou o Brasil de Império em Nação Federativa Em 15 de novembro de 1889, militares e civis organizaram um golpe para derrubar a monarquia de Dom Pedro II.   •  Notícia

Noticia Presidente da Câmara de Ibatiba é convidado a participar de homenagem à psicanalistas A Sessão Solene aconteceu nessa quinta-feira (13) na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). há 3 horas  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa

Noticia Nota de Falecimento: Ester Miranda Sangi Costa  há 1 dia  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa

Noticia Projetos sobre saúde atípica e suprimentos de fundos aguardam parecer Os dois projetos foram lidos em sessão, mas a Comissão de Constituição, Justiça e Redação dará o parecer na próxima sessão do dia 25/11. há 3 dias  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa

Noticia Título Cidadão Ibatibense homenageia contribuições ao Município A solenidade reforça a importância de integrar à história de Ibatiba aqueles que escolheram o município para contribuir com o progresso social, econômico ou cultural. há 3 dias  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa
11:36

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 17ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 4 dias  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa
11:28

Vídeo Discurso do ver. Wesley Andrade Costa (MDB) | 17ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Wesley Andrade Costa (MDB). há 4 dias  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa
08:09

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS) | 17ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS). há 4 dias  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa
08:26

Vídeo Discurso da ver. Robervânia Aparecida da Silva Faé (PL) | 17ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso da ver. Robervânia Aparecida da Silva Faé (PL). há 4 dias  •  Notícia

Nota de falecimento: Ester Miranda Sangi Costa
11:19

Vídeo Discurso do ver. Jadson Alves de Freitas Moreno (REPUBLICANOS) | 17ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Jadson Alves de Freitas Moreno (REPUBLICANOS). há 4 dias  •  Notícia

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade