Câmara Municipal aprova abono para servidores municipais e mais oito projetos

Os projetos foram aprovados durante a 8ª Sessão Extraordinária desta quarta-feira (20).

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 21/12/2023 às 10:54  •  atualizado há 2 horas

Sempre trabalhando em prol da comunidade e pelo desenvolvimento do município de Ibatiba, os vereadores da Câmara Municipal aprovaram, por unanimidade, nove importantes projetos durante a 8ª Sessão Extraordinária do dia 20 de dezembro.

Projeto de Lei Ordinária nº 60/2023, que autoriza o pagamento de Abono de Natal no valor de R$500,00, no exercício de 2023, aos servidores do município de Ibatiba e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 61/2023, que institui o vale alimentação aos servidores públicos municipais do Poder Executivo Municipal e dá outras providências, no período de 01/01/2024 a 31/12/2024.

Projeto de Lei Ordinária nº 62/2023, que autoriza pagamento de vale alimentação extra a servidores públicos no mês de dezembro do ano de 2023 no valor de R$200,00.

Projeto de Lei Ordinária nº 63/2023, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Idoso (CMI) e institui o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 64/2023, que dispõe sobre o ticket-feira no âmbito municipal de Ibatiba e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 65/2023, que dispõe a doação de 100 bicicletas nas diversas iniciativas da Secretaria Municipal de Educação no ano de 2024 e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 21/2023, que dispõe sobre aumento salarial de 18% para os profissionais do magistério do município de Ibatiba descritos no Artigo 5º, Incisos I, II, III e IV da Lei Complementar nº 37/2009, e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 22/2023, que dispõe sobre a criação temporária de cargos e autorização para contratação de pessoal para atender as necessidades de excepcional interesse público da administração municipal em diversas secretarias e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 23/2023, que dispõe sobre a criação temporária de cargos e autorização para contratação de pessoal para atender as necessidades de excepcional interesse público da administração na Secretaria Municipal de Educação e dá outras providências.

Acompanhe o trabalho do Poder Legislativo de Ibatiba através dos nossos canais oficiais:

Site oficial do Poder Legislativo de Ibatiba.

Canal do Youtube.

Canal do Facebook.

Canal do Instagram.

Câmara Municipal aprova abono para servidores municipais e mais oito projetos