Notícia

Alunos visitam sede do Poder Legislativo

452

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 25/05/2023 às 09:32  •  atualizado há 2 dias

Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Eliana Marlene Coitinho, da comunidade Perobas, visitaram na tarde de ontem (24/05) a sede da Câmara Municipal de Ibatiba para a pauta: conhecendo o órgãos públicos do município.

Os alunos foram recebidos pelo presidente da Casa, Fernando Vieira, vereador Robertinho Magnético e os servidores da Casa.

Durante a visita, os alunos ainda realizaram uma simulação de sessão ordinária no plenário Eden Faustino Bernardo, conheceram todos os setores da Casa e aproveitaram para um bate papo com os servidores.

Os alunos foram acompanhados pela diretora Graciela Moreno e a professora Lidiane Martins.

Fotos

Alunos visitam sede do Poder Legislativo

 

 

 

 

 

 

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbhJ.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade