34 pessoas são condecoradas com o Título Cidadão Ibatibense

A Sessão Solene aconteceu no último sábado (25).

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 27/11/2023 às 14:55  •  atualizado há 7 horas

Aconteceu no último sábado, 25 de novembro, a Sessão Solene de entrega do Título Cidadão Ibatibense para personalidades que não nasceram no município de Ibatiba, mas possuem papel relevante para o seu desenvolvimento.

A mesa de honra foi composta pelo Presidente da Câmara Municipal – vereador Fernando Vieira de Souza, o Prefeito de Ibatiba – Luciano Miranda Salgado – Pingo, o Juiz Eleitoral do Tribunal Eleitoral do Estado do Espírito Santo – Dr. Lauro Coimbra Martins, o Comandante do 14º Batalhão da PM/ES – Tenente Coronel Jomilson dos Santos Ivo, o Vice-presidente da Câmara Municipal – vereador Elias Cândido da Silveira, o Secretário da Mesa da Câmara Municipal – vereador Roberto Luiz Chaves, o Presidente do Sicoob – Cleto Venturim, e os vereadores José Paulo Costa Silva, João Brito Pereira Filho, Emiliane Ribeiro Lázaro, Silvio Rodrigues Oliveira, Leonardo David Alexandrino de Carvalho,  Jorcy Miranda Sangi e João Pedro Carvalho Rocha.

Foram condecorados 34 novos cidadãos: Fabio Teixeira, Cleto Caliman, Cristiano de Oliveira Cateringer, Deputado Federal Gilson Daniel, Gildo Ferreira de Amorim, Gilson Jardim Ferreira, Adnilson Cordeiro de Souza, Ricardo Freitas Pereira, Paulo Alberto Lavarise, Heber Vieira, Herivelton Almeida de Carvalho, Dayana Dias da Silva, Nilson Candido de Santana, Genilma Vieira de Souza Barbosa, João Elidio, Romildo Loura, Neide Rosa Queiroz Martins, Edvan Fully das Chagas, Alain Parra Perez, Patrícia Juliana Pinhal Moreira Fialho, Elimar Ângelo de Oliveira, Juvenal Batista Andrade, José Wilson Alves do Amaral, Clodoaldo Cesar de Paula, Eglon Rhuan Salazar Guimarães, Karina Aparecida Amorim Cunha, Lourenço José Domingos, Lauro Coimbra Martins, João Francisco de Paula (homenagem póstuma), Maria Aparecida Vasconcelos Ribeiro, Lucimar Vimercate Fernandes, Terezinha Costa de Oliveira da Silva, Maria José da Silva e Magali Olivetti.

Após a entrega das homenagens, os homenageados puderam fazer seus agradecimentos.

Todas essas honrarias são motivadas por atitudes que fomentam melhorias para o município em diversas áreas, como na Educação, no Esporte, na Cultura e na Saúde. O ato solene faz homenagem a cidadãos e cidadãs que contribuem ou contribuíram, no exercício de suas atividades, para o desenvolvimento do município.

Acompanhe o trabalho do Poder Legislativo de Ibatiba através dos nossos canais oficiais:

Site oficial do Poder Legislativo de Ibatiba.

Canal do Youtube.

Canal do Facebook.

Canal do Instagram.

34 pessoas são condecoradas com o Título Cidadão Ibatibense