Notícia

Saiba quais projetos estão tramitando na Câmara Municipal

A Sessão terá início às 17h e será transmitida ao vivo.

232

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 08/08/2025 às 18:30  •  atualizado há 13 horas

Na próxima segunda-feira, 11 de agosto, acontece a 11ª Sessão Ordinária na Câmara de Ibatiba, com início às 17h. Saiba quais projetos estão em tramitação na Casa Legislativa e podem ser apreciadas na sessão.

Projeto de Lei Ordinária nº 43/2025, que “ALTERA INCISO I DO ARTIGO 18 E ACRESCENTA § 1° E § 2° NO ARTIGO 19 DA LEI MUNICIPAL N° 833/2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” de autoria do Prefeito LUIS CARLOS PANCOTI.

Projeto de Lei Ordinária nº 44/2025, que “CRIA OS COMPONENTES DO MUNICÍPIO DE IBATIBA DO ESTADO DO ESPIRÍTO SANTO, DO SITEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR, DEFINE OS PARÂMETROS PARA ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” de autoria do Prefeito LUIS CARLOS PANCOTI.

Projeto de Lei Ordinária nº 45/2025, que “INSTITUI O PROGRAMA BOLSA ATLETA IBATIBENSE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” de autoria do Prefeito LUIS CARLOS PANCOTI.

Projeto de Lei Complementar nº 10/2025, que “DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES POR CARGOS TEMPORÁRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” de autoria do Prefeito LUIS CARLOS PANCOTI

Projeto de Lei Ordinária n° 47/2025, que “INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE REGISTRO, PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE NATUREZA IMATERIAL DE IBATIBA/ES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” de autoria da Vereadora ROBERVÂNIA APARECIDA DA SILVA FAÉ.

Projeto de Lei Ordinária n° 48/2025, que “DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DE SESSÃO SOLENE ANUAL PARA ENTREGA DE MEDALHA “PEDRO NOGUEIRA TEIXEIRA” EM HOMENAGEM AOS ALUNOS ORIUNDOS DE ESCOLAS DE REDE PÚBLICA APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS TÉCNICOS DO IFES – CAMPUS IBATIBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” de autoria do Vereador WESLEY ANDRADE COSTA.

Projeto de Resolução n° 07/2025, que “INSTITUI SESSÃO SOLENE ANUAL EM HOMENAGEM AO DIA MUNICIPAL DA CONFRATERNIZAÇÃO ESPÍRITA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” de autoria do Presidente MARCUS RODRIGO AMORIM FLORINDO.

Projeto de Resolução n° 08/2025, que “DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DE SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO À IMIGRAÇÃO SÍRIO-LIBANESA NO MUNICÍPIO DE IBATIBA-ES.” de autoria do Presidente MARCUS RODRIGO AMORIM FLORINDO.

Projeto de Lei Complementar n° 11/2025, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR O PAGAMENTO COMPLETIVO DO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL (PSPN) DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ANO 2025, NA FORMA QUE ESPECIFICA.” de autoria do Prefeito LUIS CARLOS PANCOTI.

Indicações, requerimentos e moções apresentadas pelos vereadores, e as atas das 10° Sessão Ordinária e da 8° Sessão Extraordinária.

Fotos

Saiba quais projetos estão tramitando na Câmara Municipal

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbpS.html

Publicações relacionadas

Noticia Câmara Municipal de Ibatiba deseja a todos um Feliz Dia das Mães    •  Notícia

Noticia Câmara Municipal realiza 7ª Sessão Ordinária na próxima segunda-feira (11) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário, on-line através do YouTube e redes sociais da Câmara Municipal ou pela Rádio Mania FM 95,5. há 21 horas  •  Notícia

Noticia Sessão Solene comemora a Imigração Libanesa em Ibatiba no próximo dia 08 de maio Homenagem reconhece a contribuição histórica dos imigrantes e seus descendentes para o município. há 3 dias  •  Notícia

Noticia 1º de maio: Valorizar o trabalhador é garantir direitos e dignidade  há 7 dias  •  Notícia

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 2ª Sessão Extraordinária na próxima segunda-feira (04) Serão apreciados e votados a Ata da 6ª Sessão Ordinária e os nomes dos homenageados com a Medalha Salomão José Fadlallah. há 9 dias  •  Notícia

Noticia Câmara de Ibatiba aprova projetos voltados à transparência pública e inclusão social Parlamentares deram aval à criação de Frente Parlamentar de Inclusão e a novas regras para execução de leis municipais. há 9 dias  •  Notícia

11:09

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 6ª Sessão Ordinária de 2026 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 13 dias  •  Notícia

10:05

Vídeo Discurso da ver. Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB) | 6ª Sessão Ordinária de 2026 Discurso da ver. Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB). há 13 dias  •  Notícia

11:13

Vídeo Discurso do ver. Sidimar Souza da Silva (NOVO) | 6ª Sessão Ordinária de 2026 Discurso do ver. Sidimar Souza da Silva (NOVO). há 13 dias  •  Notícia

11:15

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS) | 6ª Sessão Ordinária de 2026 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS). há 13 dias  •  Notícia

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade