Notícia

Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na 8ª Sessão Ordinária

Após leituras e apreciações, os vereadores aprovaram um projeto de lei e nove moções, conforme listados a seguir.

221

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 28/05/2025 às 09:05  •  atualizado há 2 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba realizou no dia 26 de maio, a 8ª Sessão Ordinária. Após leituras e apreciações, os vereadores aprovaram um projeto de lei e nove moções, conforme listados a seguir.

Projeto de Lei Ordinária nº 27/2025, de autoria do Poder Executivo, que altera o artigo 10º da Lei Municipal nº 1094/2025 e dá outras providências.

Moção de pesar, de autoria da vereadora Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB), pelo falecimento de Juciane Gomes de Oliveira.

Moção de pesar, de autoria da vereadora Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB) e assinada por Jadson Alves de Freitas Moreno (Republicanos), pelo falecimento de Maria Madalena Gracia de Oliveira.

Moção de pesar, de autoria da vereadora Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB), pelo falecimento de Eni Amorim de Paula.

Moção de pesar, de autoria do vereador Jadson Alves de Freitas Moreno (Republicanos) e assinada por Fernando Vieria de Souza (Republicanos) e Lucimar Vieira do Carmo – Pelé (PL), pelo falecimento de João Rodrigues Vieira.

Moção de congratulação, de autoria do vereador Fernando Vieria de Souza (Republicanos) e assinada por todos os vereadores, à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, à Prefeitura de Ibatiba e à Câmara Municipal, pelo apoio à 3ª Cavalgada beneficente em prol da APAE.

Moção de congratulação, de autoria do vereador Fernando Vieria de Souza (Republicanos), aos organizadores da 3ª Cavalgada beneficente em prol da APAE, em especial para Maurício Machado, Adilson da loja, Sergio Campos, Tio Homero e ao grupo Quentões da Cavalgada.

Moção de congratulação, de autoria do vereador Fernando Vieria de Souza (Republicanos), à APAE pela realização da 3ª Cavalgada beneficente.

Moção de aplausos, de autoria do vereador Wesley Andrade Costa (MDB) e assinada por Jorcy Miranda Sangi (Podemos), Leandro Ricaurte Castro de Souza pela conclusão de seu doutorado na Universidade Federal de Minas Gerais.

Moção de aplausos, de autoria do vereador Wesley Andrade Costa (MDB) e assinada por Jorcy Miranda Sangi (Podemos), aos servidores da coleta de resíduos, Adriano Batista Toledo, Darlene Barbosa da Silva, Elsio Augusto de Oliveira, Geremias Silveira Soares, Luara Andrade Mendes, Maria Aparecida Donato Vieira e Odair.

Fotos

Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na 8ª Sessão Ordinária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbpw.html

Publicações relacionadas

Noticia Sessão Solene de entrega da medalha Jotalino Lopes da Silva acontece no próximo dia 12 Na ocasião, serão homenageados cidadãos com influência cristã no município. há 4 dias  •  Notícia

Noticia Vereadores participam da solenidade de posse do novo diretor do Ifes campus Ibatiba O legislativo municipal destaca a importância da instituição de ensino para a comunidade de Ibatiba e toda a região do Caparaó. há 8 dias  •  Notícia

Noticia Câmara Municipal rejeita prestação de contas de 2021 do ex-prefeito Luciano Miranda Salgado Através de votação com o quórum de 2/3 dos membros da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2025, que rejeita as contas do Poder Executivo de 2021. há 8 dias  •  Notícia

01:09:12

Vídeo Ordem do dia | 9ª Sessão Extraordinária de 2025 Ordem do dia | 9ª Sessão Extraordinária de 2025 há 9 dias  •  Notícia

77fotos

Galeria 9ª Sessão Extraordinária de 2025 Galeria de fotos da Sessão Extraordinária. há 9 dias  •  Notícia

Noticia Saiba quais projetos a Câmara Municipal aprovou durante a sessão dessa terça-feira (25) Foram aprovados quatro projetos e seis moções. há 9 dias  •  Notícia

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 9ª Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (27) A matéria objeto da sessão é a prestação de contas anual do Poder Executivo referente a 2021. há 10 dias  •  Notícia

Noticia Sessão Solene da Medalha Salomão José Fadlallah acontece no próximo dia 05 Na oportunidade, três cidadãos receberão a honraria em homenagem a imigração libanesa. há 10 dias  •  Notícia

10:56

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 11 dias  •  Notícia

06:50

Vídeo Discurso do ver. Victor Willian Silveira (PL) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Victor Willian Silveira (PL). há 11 dias  •  Notícia

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade