Câmara Municipal aprova seis moções e dois projetos em sessão plenária
As aprovações ocorreram na 3ª Sessão Ordinária dessa segunda-feira (10).
Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 12/03/2025 às 08:17 • atualizado há 3 horas
A Câmara Municipal de Ibatiba realizou nessa segunda-feira (10) a 3ª Sessão Ordinária de 2025. Após leituras e apreciações, os vereadores aprovaram seis moções e dois projetos, conforme listados a seguir.
Moção de pesar, de autoria do vereador Jadson Alves de Freitas Moreno (Republicanos), pelo falecimento de Vanusa Raimundo de Souza.
Moção de pesar, de autoria dos vereadores Lucimar Vieira do Carmo – Pelé (PL), Ivanito Barbosa de Oliveira (Progressistas), Jadson Alves de Freitas Moreno (Republicanos) e Sidimar Souza da Silva (Novo), pelo falecimento de Sebastião Fortunato da Silva.
Moção de pesar, de autoria dos vereadores Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) e Lucimar Vieira do Carmo – Pelé (PL), também assinada por todos os vereadores, pelo falecimento de Anir Evangelina de Jesus.
Moção de aplausos, de autoria do vereador Fernando Vieira de Souza (Republicanos), ao 6º aniversário do Templo da Igreja Assembleia de Deus Resgatando Vidas, localizado no Córrego das Perobas.
Moção de congratulação e aplausos, de autoria do vereador Fernado Vieira de Souza (Republicanos), assinada por todos os vereadores, à Associação Ibatibense de Letras e Artes, pelo evento realizado no dia 08 de março de 2025.
Moção de congratulação e boas-vindas, de autoria do vereador Fernado Vieira de Souza (Republicanos), assinada por todos os vereadores, à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em razão da Santa Missa de posse e apresentação da Congregação do Santíssimo Redentor Redentoristas, ocorrido no dia 08 de março de 2025.
Projeto de Lei nº 53/2024, que dispõe sobre a cobrança dos serviços públicos de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (SMRSU) no município. Este projeto teve os votos contrários dos vereadores Fernando Vieira de Souza (Republicanos), Marli Tiengo do Carmo Faria (MDB) e Wesley Andrade Costa (MDB).
Projeto de Lei nº 08/2025, que dispõe sobre a denominação da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Maria Pereira, de autoria do vereador Wesley Andrade Costa (MDB).
Fotos


















https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbn9.html
Publicações relacionadas

Noticia Legislativo de Ibatiba deseja boas festas de fim de ano para todos há 9 horas • Notícia

Noticia Câmara Municipal decreta recesso de fim de ano a partir desta segunda-feira (22) As atividades e atendimento ao público na Câmara Municipal retornarão no dia 05 de janeiro de 2026. há 3 dias • Notícia

Noticia Nota de Pesar: Edvaldo Luiz Chaves há 7 dias • Notícia

Noticia Novas regras de trânsito para ciclomotores e elétricos chegam em 2026 As alterações visam aprimorar a segurança e regulamentar a crescente frota de veículos elétricos leves, estabelecendo categorias e requisitos específicos. há 7 dias • Notícia

Noticia Câmara Municipal aprova ticket-feira e vale alimentação para servidores públicos Os benefícios começam a valer a partir de 1º de janeiro de 2026, destinado, exclusivamente, para servidores em efetivo exercício. há 9 dias • Notícia

Noticia Nota de Pesar: José Rogério de Almeida há 9 dias • Notícia

Vídeo 10ª Sessão Extraordinária de 2025 | Ordem do dia 10ª Sessão Extraordinária de 2025 | Ordem do dia há 10 dias • Notícia

Noticia Câmara de Ibatiba presta honraria a cidadãos por contribuição cristã Os homenageados receberam a medalha Pastor Jotalino Lopes da Silva. há 10 dias • Notícia

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 10ª Sessão Extraordinária nesta segunda-feira (15) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através dos canais da Câmara Municipal. há 11 dias • Notícia

Vídeo Elizangela Silveira de Amorim Gomes | Medalha Jotalino Lopes da Silva Elizangela Silveira de Amorim Gomes | Medalha Jotalino Lopes da Silva há 12 dias • Notícia
