Notícia

Câmara Municipal decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (02)

A iniciativa é devida ao feriado do Dia da Consciência Evangélica.

805

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 31/07/2024 às 16:35  •  atualizado há 2 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (02) em virtude do feriado da Lei municipal Nº 722/2015 do "Dia da Consciência Evangélica" que acontece no dia 01 de agosto. Portanto não haverá expediente na sede do Poder Legislativo Municipal na quinta-feira (01) e sexta-feira (02).


O atendimento ao público retorna na próxima segunda-feira, 05 de agosto, das 12h às 18.

Fotos

Câmara Municipal decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (02)

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbm1.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade