Câmara Municipal convoca vereadores para a 6ª Sessão Extraordinária

A sessão acontece nesta quarta-feira (17) às 16h.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 16/07/2024 às 08:08  •  atualizado há 18 horas

A Câmara Municipal de Ibatiba convoca seus vereadores para a 6ª Sessão Extraordinária do ano que vai acontecer no Plenário Eden Faustino Bernardo nesta quarta-feira, 17 de julho, às 16h.

Na Ordem do Dia serão apreciadas as pautas abaixo.

– Leitura de atos da mesa que tem por objeto a adequação dos procedimentos internos referentes às comissões parlamentares de inquérito em razão de decisão proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 5001315-44.2024.8.08.0064 , visando o fiel cumprimento da respectiva decisão bem como dar publicidade aos atos.

– Assuntos gerais.

A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal.

Acompanhe o trabalho do Poder Legislativo de Ibatiba através dos nossos canais oficiais:

Site oficial do Poder Legislativo de Ibatiba.

Canal do Youtube.

Canal do Facebook.