Câmara Municipal apreciará nove projetos durante Sessão Ordinária de hoje a noite
A 4ª Sessão Ordinária acontece hoje (25), às 17h, no Plenário Eden Faustino Bernardo.
Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 25/03/2024 às 12:50 • atualizado há 1 dia
Hoje, 25 de março, os vereadores da Câmara Municipal de Ibatiba vão se reunir para mais um dia de apreciação de projetos relevantes para o município.
A partir das 17h, a população pode acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Eden Faustino Bernardo (Câmara Municipal) ou on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal, onde estará em discussão e aprovação os projetos listados abaixo.
Projeto de Lei, que dispõe sobre autorização para doação de premiação na Feira Verde 2024 – 10ª Edição e dá outras providências.
Projeto de Lei, que dispõe sobre a criação temporária de cargos e autorização para contratação de pessoal para atender as necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.
Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo Municipal efetuar o pagamento completivo do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) do magistério público da Educação Básica – ano 2024.
Projeto de Lei, que altera o Artigo 3º da Lei Municipal nº 1.038/2023, que institui o Vale Alimentação aos servidores públicos municipais do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.
Projeto de Lei, que autoriza o poder Executivo Municipal conceder bonificação aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), participantes do Programa Mais Saúde com Agente, e dá outras providências.
Projeto de Lei, que dispõe sobre a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Ibatiba/ES e dá outras providências.
Projeto de Lei, que estabelece as atribuições dos cargos de Assessor de Tecnologia de Informação (TI) – CC IV, e Coordenador de Transparência – CC V, criados pela Lei Complementar Municipal nº 289/2024, e dá outras providências.
Projeto de Lei, na qual inclui no calendário oficial do município o Dia Municipal de Conscientização e Desenvolvimento de Ações Públicas e Sociais Voltadas à Síndrome de Down, e dá outras providências.
Projeto de Lei, na qual inclui no calendário oficial de eventos do município de Ibatiba os eventos “Pouso da Tropa” e “Caminhada dos Tropeiros”, e dá outras providências.
Acompanhe o trabalho do Poder Legislativo de Ibatiba através dos nossos canais oficiais:
Fotos

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbl8.html
Publicações relacionadas

Noticia Saiba quais projetos a Câmara Municipal aprovou durante a sessão dessa terça-feira (25) Foram aprovados quatro projetos e seis moções. há 15 horas • Notícia

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 9ª Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (27) A matéria objeto da sessão é a prestação de contas anual do Poder Executivo referente a 2021. há 1 dia • Notícia

Noticia Sessão Solene da Medalha Salomão José Fadlallah acontece no próximo dia 05 Na oportunidade, três cidadãos receberão a honraria em homenagem a imigração libanesa. há 1 dia • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 2 dias • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Victor Willian Silveira (PL) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Victor Willian Silveira (PL). há 2 dias • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Lucimar Vieira do Carmo (PL) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Lucimar Vieira do Carmo (PL). há 2 dias • Notícia

Vídeo Discurso da ver. Robervânia Aparecida da Silva Faé (PL) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso da ver. Robervânia Aparecida da Silva Faé (PL). há 2 dias • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Jadson Alves de Freitas Moreno (REPUBLICANOS) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Jadson Alves de Freitas Moreno (REPUBLICANOS). há 2 dias • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Sidimar Souza da Silva (NOVO) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Sidimar Souza da Silva (NOVO). há 2 dias • Notícia

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS) | 18ª Sessão Ordinária de 2025 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (PODEMOS). há 2 dias • Notícia
