Notícia

Câmara Municipal apreciará nove projetos durante Sessão Ordinária de hoje a noite

A 4ª Sessão Ordinária acontece hoje (25), às 17h, no Plenário Eden Faustino Bernardo.

199

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 25/03/2024 às 12:50  •  atualizado há 4 dias

Hoje, 25 de março, os vereadores da Câmara Municipal de Ibatiba vão se reunir para mais um dia de apreciação de projetos relevantes para o município.

A partir das 17h, a população pode acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Eden Faustino Bernardo (Câmara Municipal) ou on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal, onde estará em discussão e aprovação os projetos listados abaixo.

Projeto de Lei, que dispõe sobre autorização para doação de premiação na Feira Verde 2024 – 10ª Edição e dá outras providências.

Projeto de Lei, que dispõe sobre a criação temporária de cargos e autorização para contratação de pessoal para atender as necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo Municipal efetuar o pagamento completivo do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) do magistério público da Educação Básica – ano 2024.

Projeto de Lei, que altera o Artigo 3º da Lei Municipal nº 1.038/2023, que institui o Vale Alimentação aos servidores públicos municipais do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei, que autoriza o poder Executivo Municipal conceder bonificação aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), participantes do Programa Mais Saúde com Agente, e dá outras providências.

Projeto de Lei, que dispõe sobre a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Ibatiba/ES e dá outras providências.

Projeto de Lei, que estabelece as atribuições dos cargos de Assessor de Tecnologia de Informação (TI) – CC IV, e Coordenador de Transparência – CC V, criados pela Lei Complementar Municipal nº 289/2024, e dá outras providências.

Projeto de Lei, na qual inclui no calendário oficial do município o Dia Municipal de Conscientização e Desenvolvimento de Ações Públicas e Sociais Voltadas à Síndrome de Down, e dá outras providências.

Projeto de Lei, na qual inclui no calendário oficial de eventos do município de Ibatiba os eventos “Pouso da Tropa” e “Caminhada dos Tropeiros”, e dá outras providências.

Acompanhe o trabalho do Poder Legislativo de Ibatiba através dos nossos canais oficiais:

Site oficial do Poder Legislativo de Ibatiba.

Canal do Youtube.

Canal do Facebook.

Canal do Instagram.

Fotos

Câmara Municipal apreciará nove projetos durante Sessão Ordinária de hoje a noite

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbl8.html

Publicações relacionadas

Noticia Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na 8ª Sessão Extraordinária Após apreciações, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei Ordinária, um Projeto de Lei Complementar e Projeto de Resolução, conforme listados a seguir. há 5 dias  •  Notícia

37:21

Vídeo 8ª Sessão Extraordinária de 2025 | Câmara Municipal de Ibatiba 8ª Sessão Extraordinária de 2025 | Câmara Municipal de Ibatiba há 8 dias  •  Notícia

26fotos

Galeria 8ª Sessão Extraordinária de 2025 Galeria de fotos da Sessão Extraordinária. há 8 dias  •  Notícia

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 8ª Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (25) Serão apreciados os PLC nº11/2025, PR nº06/2025 e PLO nº46/2025. há 9 dias  •  Notícia

Noticia Câmara dos Deputados aprova aumento de pena para furtos de fios de energia e telefonia O projeto segue para sanção do presidente Lula. há 15 dias  •  Notícia

Noticia PM realiza Passagem de Comando do 14º BPM na Câmara de Ibatiba O Tenente-Coronel Robson Cantilio atuará no lugar do Tenente-Coronel Ronaldo Raimondi. há 15 dias  •  Notícia

Noticia Leis Inconstitucionais são tema de palestra na Câmara de Ibatiba O procurador Dr. Leandro Azeredo explicou os fundamentos, as causas e as possíveis soluções legais para lidar com Leis Inconstitucionais. há 22 dias  •  Notícia

Noticia Câmara Municipal explica alguns termos usados em sessão, de T à Z O mascote Tropê vai descomplicar algumas das expressões mais faladas pelos vereadores. há 22 dias  •  Notícia

Noticia Ibatiba recebe duas premiações na Feira dos Municípios 2025 A Feira aconteceu de 03 a 06 de julho na Serra e contou com a participação de 78 municípios. há 26 dias  •  Notícia

Noticia Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na 10ª Sessão Ordinária Após apreciações, os vereadores aprovaram cinco moções de congratulação, duas moções de pesar e dois projetos de lei. há 31 dias  •  Notícia

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade