Vereadores e servidores participam de congresso em Vitória

O intuito do congresso é capacitar os vereadores para fortalecer suas atuações nos municípios.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 15/06/2023 às 16:14  •  atualizado há 3 dias

Representantes da Câmara de Ibatiba estão participando do V CONGREVES (Congresso de Vereadores do Espírito Santo), realizado pela ASCAMVES (Associação das Câmaras Municipais de Vereadores do Espírito Santo) que está acontecendo de 14 a 16 de junho em Vitória.

O evento reúne legisladores municipais de todo o Estado. Tem como objetivo fomentar o conhecimento e fortalecer a atuação dos vereadores em suas respectivas cidades.

Estiveram presentes representando o município de Ibatiba o presidente da Casa de Leis Fernando Vieira, os vereadores Silvio Rodrigues de Oliveira, Ivanito Barbosa, Emiliane Ribeiro Lázaro, Elias Cândido da Silveira, João Pedro Carvalho Rocha e os servidores Bruna Loura, Diretora Legislativa, Dayana Dias, chefe de gabinete e Leandro Azeredo.

Ontem (14) foi apresentada a palestra “A importância da visão feminina na administração pública”, ministrada pela Secretária de Estado dos Direitos Humanos Nara Borgo. Hoje (15) acontecem mais 10 palestras e roda de debate. Já amanhã (16) haverá mais sete palestras com encerramento ao meio-dia.

O CONGREVES se consolidou como um importante espaço de debate e troca de experiências entre os vereadores capixabas. Este ano, o evento aborda temas de relevância para a administração pública municipal, com destaque para a fiscalização e transparência dos recursos públicos, a eficiência legislativa e a participação popular.

Vereadores e servidores participam de congresso em Vitória

Noticia Presidente e Vice-presidente são escolhidos para mesa diretora da Câmara de Ibatiba Duas chapas concorreram aos cargos vagos da mesa diretora. há 2 dias  •  Notícia

Noticia 13 de maio: Abolição da Escravatura Os escravos tornaram-se livres com a assinatura da Lei Áurea em 1888. há 4 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 07ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 7 dias  •  Notícia