Câmara aprova sete Projetos de importância para o município

Os Projetos foram aprovados em Sessão desta segunda-feira, dia 26.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 27/06/2023 às 16:39  •  atualizado há 5 dias

Durante a 10ª Sessão Ordinária realizada no Plenário Eden Faustino Bernardo, nesta segunda-feira (26), os vereadores apreciaram projetos, indicações, requerimentos e outras pautas.

Durante a ordem do dia foram apreciados e aprovados os seguintes projetos:

Projeto de Lei Complementar nº 11/2023, na qual dispõe sobre a criação temporária de cargos e autorização para contratação de pessoal para atender as necessidades excepcional e interesse público da Secretaria Municipal de Administração e dá outras previdências.

Projeto de Lei Ordinária nº 18/2023, que institui a política municipal de cooperativismo e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 21/2023, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Associação Comercial e Industrial de Ibatiba (ACIBA).

O parecer conjunto dos projetos nº 20/2023, que dispõe sobre autorização para doação de premiação para o Concurso Municipal da Rainha e Princesa do Tropeiro 2023; projeto nº 22/2023, sob doação de premiação para o Concurso de Marcha e Concurso Leiteiro do Município de Ibatiba; e projeto nº 23/2023, que dispõe a doação de premiação para o Concurso Municipal de Qualidade do Café.

Projeto de Resolução nº 06/2023, que institui sessão solene em homenagem ao 13º aniversário do 14º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.

Ainda na pauta do dia foi declarado recesso parlamentar, e a próxima sessão será no dia 10 de agosto, podendo haver alguma sessão extraordinária em casos especiais.

Ao final da Sessão foi solicitada moção de aplauso aos atletas da Academia de Lutas Arena Fight pelo ótimo desempenho durante a competição deste fim de semana.

Acompanhe o trabalho do Poder Legislativo de Ibatiba através dos nossos canais oficiais:

Site oficial do Poder Legislativo de Ibatiba
Câmara de Ibatiba

Canal do Youtube

Canal do Facebook

Canal do Instagram

Câmara aprova sete Projetos de importância para o município

Noticia Câmara Municipal convoca sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (17) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 09ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 6 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) | 09ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Ivanito Barbosa de Oliveira (Progressistas). há 6 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (Republicanos) | 09ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (REPUBLICANOS). há 6 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Fábio Ambrósio Nascimento Trindade (PL) | 09ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Fábio Ambrósio Nascimento Trindade (PL). há 6 dias  •  Notícia