Tribuna: vereador Jango cobra recuperação das estradas após intensas chuvas

Publicado em 11/12/2022 às 15:38  •  atualizado há 21 horas

O vereador Joao Brito Pereira Filho, o Jango, durante discurso na 19ª Sessão da Câmara de Leis destacou os seguintes assuntos:

Jango solicitou ao Poder Executivo que seja colocado vigilante nas escolas municipais;

“As escolas ficam com os portões abertos então precisamos evitar qualquer tipo de ação que possa terminar em tragédia como aconteceu em Aracruz”.

Jango também destacou sobre a recuperação das estradas e pediu para que seja aplicado saibro no alto do Crisciúma e ainda na estrada perto da Rosa Bento;

“Uma época dessa é preciso verificar os pontos críticos para evitar que a população fique sem locomover”, finalizou.

Tribuna: vereador Jango cobra recuperação das estradas após intensas chuvas