Vereador Leonardo de Carvalho cobra retirada de veículos em estado de abandono das ruas

Publicado em 27/11/2022 às 17:58  •  atualizado há 6 dias

O vereador Leonardo David Alexandrino de Carvalho durante discurso na 18ª Sessão Ordinária destacou os seguintes assuntos:

Solicitou uma indicação ao Poder Executivo sobre uma ambulância abandonada que está na rua Antônio Mendes, próximo a Capela. "então solicito que seja removido no município o veículo e qualquer outro que esteja em estado de abandono, seja retirado das ruas";

Solicitou ainda a Implantação de vídeo monitoramento na cidade;

O vereador terminou o discurso pedindo respeito às pessoas que não concordam com a atuação do Poder Legislativo durante processos de votações. “Estamos aqui atuando e fiscalizando cumprindo o nosso papel e seguimos à disposição da população para qualquer dúvida e estamos seguindo as leis. Então, peço respeito ao nosso trabalho”.