Vereador Jorcy Miranda solicitou novas lixeiras às comunidades rurais

Publicado em 27/11/2022 às 18:04  •  atualizado há 6 dias

O vereador Jorcy Miranda Sangi durante a 18ª Sessão Ordinária da Casa destacou os seguintes assuntos:

Agradeceu a todos os cidadãos que cobram atuação do trabalho Legislativo;

“Estamos aqui para tentar solucionar e ajudar as demandas do município e estamos atuando para isso. Muitas das vezes as pessoas não entendem, são agressivas com a gente, mas estamos aqui para cobrar e estamos fazendo o nosso trabalho”.

Solicitou ao Poder Executivo que intensifique as estradas críticas após as chuvas;

Solicitou que seja feito recolhimento do lixo, atendendo com mais lixeiras no córrego das Perobas e Santa Clara;

Homenagou o ex-vereador Jair Gouveia: “Homem correto, exemplo de pai de família e que sempre trabalhou muito por Ibatiba. Deixo aqui a minha congratulação por tudo que ele fez por Ibatiba”.

“Mais uma vez agradeço ao Poder Executivo pelo trabalho que está sendo feito no município e peço ao Poder Executivo que continua atuando com sabedoria”finalizou Jorcy.

Vereador Jorcy Miranda solicitou novas lixeiras às comunidades rurais