Notícia

Tribuna: Vereador Jango cobra do Poder Executivo atendimento as suas indicações

55

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 12/11/2022 às 16:02  •  atualizado há 17 horas

O vereador João Brito Pereira Filho, o Jango, durante o uso da Tribuna na 17ª Sessão Ordinárai da Casa de Leis, destacou a necessidade de criação de um projeto de Lei que amplie os atendimentos feitos pelas máquinas usadas por meio do programa Pronaf,  via hora trabalhada. "Acho que se for feito via hora trabalhada os atendimentos serão ainda maiores e os agricultores serão melhores atendidos", destacou Jango. 

Peguei uma cópia sobre como trabalha os funcionários que atuam com as máquinas do Pronaf que deveriam trabalhar e receber por hora trabalhada. “Precisamos pensar em um projeto para que o funcionário receba por hora trabalhada para garantir mais atendimento”.

O vereador ainda solicitou esclarecimentos sobre o porquê as indicações feitas ele nao estão sendo atendidas. “Não são solicitações para mim e sim para o povo gente. Já pedi ensaibramento no patrimônio de Crisciúma, recuperação de ponte e nada ainda”, disse o vereador.

Hospital

“Sobre o Hospital, estamos todos felizes com essa implantação agora é hora de corrermos atrás de emendas para ajudar ainda mais este Hospital pois saúde é coisa séria”, finalizou Jango.

Fotos

Tribuna: Vereador Jango cobra do Poder Executivo atendimento as suas indicações

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbdP.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade