Notícia

Tribuna: vereador Elias Cândido da Silveira destaca campanha contra febre aftosa

58

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 12/11/2022 às 15:42  •  atualizado há 6 horas

Durante o uso da Tribuna na 17º Sessão Ordinária da Casa de Leis, o vereador Elias Candido da Silveira, destacou a importância da vacinação contra febre aftosa de rebanho de bovinos. O vereador alertou sobre a importância da vacinação contra a febre aftosa. Os pecuaristas  têm até o dia 30 de novembro para vacinar o gado bovino contra a febre aftosa. “Todos devem ficar alerta ao prazo. A vacinação do rebanho bovino é obrigatória e os pecuaristas precisam fazer a declaração para garantir o seu rebanho todo legalizado”, explicou Lili.

Ele também solicitou uma indicação para ensaibramento no córrego do Coletor. “Alguns lugares críticos já receberam ensaibramento, mas seguem alguns trechos ainda necessitando do serviço para garantir a circulação do moradores, ônibus escolares e produção rural. Também foi  feito aplicação de revsol e esperamos que chegue esse atendimento a outras localidades”, destacou. 

O vereador finalizou solicitando na rua Olindo Aleixo, no bairro São José, uma manutenção do calçamento. "Temos que trabalhar para o bem coletivo de todos e, principalmente, para as pessoas mais necessitadas. Esse é o nosso papel e em parceria com o Poder Exeutivo vamos continuar efetivando boas demandas”, finalizou. 

 

 

Fotos

Tribuna: vereador Elias Cândido da Silveira destaca campanha contra febre aftosa

https://ibatiba.es.leg.br/l/cbbdT.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade