Tribuna: José Paulo Costa Silva pediu atenção da sociedade sobre questões ligadas a proteção do Meio Ambiente

Publicado em 12/11/2022 às 15:46  •  atualizado há 14 horas

Durante o uso do Tribuna, na 17º Sessão Ordinária da Casa de Leis,  o vereador Jóse Paulo Costa Silva agradeceu a equipe da Secretaria de Obras e Transporte pelo trabalho de recuperação das vias rurais. “Enquanto não começa o período de chuva intenso que a gente consiga atender bastantes regiões. Agradeço pelo trabalho já feito e peço que consigam olhar para esses outros lugares para que recebam manutenção também”, disse Paulinho do Eucalipto.

Sobre o Hospital: "Esses 11 vereadores estão trabalhando unidos para conseguir melhorias e essa conquista do Hospital é a união do Poder Legislativo e Executivo ajudando muito mais Ibatiba na área da Saúde. Quando o Hospital é  publico a gente consegue verba do Governo Estadual e Federal e vamos conseguir diminuir o tráfego das pessoas indo para outras localidades com o nosso Hospital Público”, disse Paulinho do Eucalipto.

Meio Ambiente

O vereador pediu a atenção da população para questões ligadas a preservaçaõ do meio ambiente. "Não podemos esquecer do nosso Meio Ambiente. Nos últimos dias estamos vendo chuvas de gelo, tempestades e isso é um pouco do que a natureza está sofrendo. Então nos políticos precisamos fazer alguma coisa em prol do meio ambiente. Precisamos pensar sobre isso por meio de politicas públicas”, finalizou seu discurso Paulinho.