Tribuna: Ivanito Barbosa destaca luto após crime em Aracruz

Publicado em 27/11/2022 às 17:55  •  atualizado há 6 dias

O vereador Ivanito Barbosa de Oliveira durante discurso na 18ª Sessão da Câmara de Leis destacou os seguintes assuntos:

Solicitou ao Secretário de Transportes Municipal a recuperação das estradas da comunidade de Santa Izabel e regiões que seguem com pontos críticos;

Agradeceu ao Secretário de Saúde pelo apoio dado a um morador do Córrego dos Onofre que necessitava de auxílio da Saúde e foi atendido;

Destacou o luto no Estado do Espírito Santo, após ataques em duas escolas na cidade de Aracruz;

“Faço um apelo a você que tem uma arma em casa, guarde essa arma com responsabilidade, isso não pode acontecer. Não deixem armas ao alcance de qualquer um e, principalmente, das crianças e adolescentes. A Educação está de luto”.

Tribuna: Ivanito Barbosa destaca luto após crime em Aracruz