Tribuna: Ivanito Barbosa destaca investimentos conquistados via emenda parlamentar para Ibatiba

Publicado em 12/11/2022 às 15:38  •  atualizado há 15 horas

O vereador Ivanito Barbosa de Oliveira aproveitou o uso da Tribuna, durante a 17º Sessão Ordinária da Casa de Leis,  para falar sobre emendas que garantiram investimos no município solicitado pelo vereador como:

Academia no bairro Chácara do Alvarino Toledo via emenda parlamentar.

Equipamentos agrícolas como três secadores de café, duas máquinas de pilar café, entre outros.

“Vamos trabalhar para trazer mais emendas para o município”, destacou o vereador durante o discurso.

Ele ainda falou sobre o trabalho das associações rurais. “Quero solicitar aos presidentes das associações rurais de Ibagiba, que apresentem um balanço para as comunidades sobre todos os investimentos. Alguns associados me cobraram e aqui faço um pedido, cordialmente, para que apresentem esse balanço às comunidades. É importante que todos os documentos da associação estejam em dia e atendendo as comunidades. Parabéns pelo trabalho das associações atendendo aos moradores”, finalizou.

O vereador ainda falou que está em busca de novas emendas para novos investimentos para o Hospital Público Municipal. “Precisamos sim buscar emendas para o nosso hospital para que tenhamos atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, finalizou.