Sessão Extraordinária/ segunda-feira (21), às 9 horas

Publicado em 19/11/2022 às 10:49  •  atualizado há 10 horas

Na próxima segunda-feira (19), a Câmara Municipal de Ibatiba realizará Sessão Extraordinária. A reunião será transmitida pelo facebook, youtube, site oficial e rádio Mania FM,  a partir das 9h.

Acompanhe as ações do Poder Legislativo. Acesse e Confira os meios de comunicação da Câmara pelas redes sociais e site oficial.

Matérias da Ordem do Dia:

PROJETO DE LEI Nº 026/2022 - “DISPÕE SOBRE AS ESTRUTURAS DAS COMISSÕES DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI Nº 27/2022 - “AUTORIZA O PAGAMENTO DE ABONO AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IBATIBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 28/2022 - “ALTERA DISPOSITIVO DA LEI COMPLEMANTAR N° 194/2020 – INSTITUI O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE IBATIBA E CRIA TAXA DE UTILIZAÇÃO DE CAMPO BOM DE BOLA DO BAIRRO LACERDA SUDRÉ DE ASSIS (PRÓMORAR II).”.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 30/2022 - “DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DE NOVOS SERVIDORES NA FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNDEB 70 DESTE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Sessão Extraordinária/ segunda-feira (21), às 9 horas