Robertinho Magnético pede a Cesan que efetive reparos após obras na cidade

Publicado em 27/11/2022 às 17:57  •  atualizado há 6 dias

O vereador Roberto Luiz Chaves, Robertinho Magnético, durante discurso na 18ª Sessão da Câmara de Ibatiba destacou os seguintes assuntos:

Efetuou uma indicação para atendimento na comunidade de Santa Izabel onde as estradas precisam de aplicação de saibro;

Também solicitou atenção o recolhimento de entulho próximo a rodoviária;

Cesan: sobre uma vala que está aberta após um serviço feito pela empresa que não foi concluído e deixa a população correndo risco no local solicitou a conclusão do trabalho no local;

Solicitou um requerimento sobre agente de saúde que não está atendendo a região do Promorar II, no Carangola;

Também destacou a tragédia ocorrida em Aracruz, após o assassinato de quatro pessoas nas escolas da cidade;

“Estamos todos tristes com esse crime. Fica aqui nossa indignação e nossa solidariedade a estas famílias e amigos de Aracruz e todo o nosso Estado. Que sirva como momento de reflexão para que essa situação em outras escolas”.

Robertinho Magnético pede a Cesan que efetive reparos após obras na cidade